Batom Vult Matte Stick 09

Essa semana to empolgada no tema makes né? rss hoje vim mostrar o Batom Vult Matte Stick 09, um vermelho bem vivo e super fácilzinho de passar.

A linha de batons Matte Stick – em formato caneta – tem 12 cores, que vão a partir de um nude até a cor roxa, é a primeira no Brasil a fazer batons com esse formato.


Batom Vult Matte Stick 09

A proposta dessa linha segundo a marca é oferecer praticidade com o mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador, além de ter o efeito matte e promover excelente cobertura e duração prolongada, prometendo manter os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.

Batom Vult Matte Stick 9
Batom Vult Matte Stick 9

Achei de verdade, que o formato dele garante facilidade na hora da aplicação, o batom desliza fácil pelo lábios e o fato dele ser retrátil, já faz ganhar muitos pontinhos né?


Batom Vult Matte Stick 9

Sobre ele ser matte, achei que ele ficou com um brilho bem discreto, porém não é 100% matte, acho que eu daria uns 80% matte, pois achei que dá uma leve transferida.

Batom Vult Matte Stick 9

Achei a cor dele é um vermelho super vivo, vi algumas amigas comparando entre os dois famosos batons vermelhos da MAC: russian red e o ruby woo, mas em mim ele ficou um vermelho mais aberto.
Mas no todo eu amei muito esse batom, quero testar todas as cores <3

ONDE COMPRAR BATOM VULT MATTE STICK 09

Você pode comprar esse batom e todos da linha matte stick nos sites: Ikesaki / Época Cosméticos / Beleza na Web / Drogaria São Paulo

Me contem se gostaram desse tom…

Beijos

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image