Batons Bombom e Cherry Pop da Ricosti

Estou com muitos batons pra mostrar pra vocês mas vou aos poucos pra vocês nao se cansarem rsrs, os do post de hoje são os Batons Bombom e Cherry Pop da Ricosti, eles fazem parte da linha matte da marca.




Essa linha promete toque aveludado e efeito matte, bacana falar que tem fórmula exclusiva com óleo de argan e manteiga de karité que ajudam a hidratar e restaurar os lábios.
As embalagem são básicas e um pouco frágeis (então pra desastradas de plantão: cuidado!), em compensação você encontra todos os batons da linha pelo preço por volta de R$ 9,90, super justo.

Batons Bombom e Cherry Pop da Ricosti

 Batons Bombom e Cherry Pop da Ricosti

Bombom, já que marrom é uma das cores de batom que a gente mais tem visto por ai, a Ricosti também criou sua versão da cor e eu achei super bonita porque o tom não é super escuro, sendo assim dá pra arriscar de dia sem fazer a gótica! Vale dizer que a pigmentação não é tão bacana, pra alcançar a cor da bala é preciso ir construindo três ou quatro camadas.
 Batons Bombom e Cherry Pop da Ricosti
resenha-batom-bombom-ricosti

Cherry Pop, é um vermelho super vivo e intenso! Eu sou a doida do batom vermelho, logo, gostei muito desse tom, a pigmentação dele é ótima, porém transfere muito e acaba exigindo bastante retoque durante o dia.
Batom Ricosti Bombom e Cherry Pop
resenha-batom-cherry-pop-ricosti

Como vocês podem ver em ambos o acabamento não chega totalmente a ser matte, eu classificaria eles como cremoso mesmo, mas ainda sim são lindos né?

Pra saber mais da linha: Riscosti

Espero que tenham gostado da resenha 😉

Beijos
Kammy ♥

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image