Before Sunrise

Li em algum lugar sobre o filme Before Sunrise, nesse mesmo texto vi muita gente comentando que o filme era chato, entendiante e cansativo por se focar apenas no diálogo entre dois personagens, mas ainda assim vi alguns comentários positivos e achei bem interessante a ideia do filme e acabei baixando pra conferir…

Sinopse:
Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, se encontram casualmente no trem para Viena e logo começam a conversar. Ele a convence a desembarcar em Viena e gradativamente vão se envolvendo em uma paixão crescente. Mas existe uma verdade inevitável: no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará ao Estados Unidos. Com isso, resta aos dois apaixonados aproveitar o máximo o pouco tempo que lhes resta.

BeforeSunrise

beforesunrise1
before_sunrise_1995

beforesunrise_

Comecei a assistir o filme de noite quando eu já estava com sono, fiquei entediada e acabei desligando a tv. Fiz uma nova tentativa no dia seguinte e assim… simplesmente amei tudo, apesar de ter uma mini agonia do ator Ethan Hawke (sei lá ele tem cara de malvado haha) , enfim achei que o diálogo deles e os assuntos abordados são bem gostosos de acompanhar e um plus…acabei morrendo de vontade conhecer Viena…=)
Há! Acabei de descobrir que o filme ganhou uma sequência… o Before Sunset também conhecido como “Antes do Pôr-do-sol” que conta o que aconteceu com os personagens 10 anos depois…
Eita já quero ver haha!

E aí alguém por ai também assistiu?
Quero opiniões…
Mil beijinhos
Kammy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image