Bio Extratus Botica Lavanda e Oliva

Essa semana chegou um kit super cheiroso aqui em casa da linha Bio Extratus Botica Lavanda e Oliva, adorei saber que além de produtos pro cabelo a marca também investe em outros tipos de produtos de beleza.

Sobre a Linha Botica Lavanda e Oliva

Você merece um momento especial com sua pele. A Linha Botica Lavanda da Bio Extratus, traz para você um aroma cheio de pureza, ingredientes nobres e uma suavidade inexplicavel. Renove-se. Não existe melhor forma de passar o dia do que sentindo-se bem.



Bio Extratus Botica Lavanda e Oliva

Sabonete Líquido Bio Extratus Botica Lavanda

O sabonete líquido limpa suavemente, perfuma e hidrata sua pele durante o banho. Uma sensação refrescante que vai ficar com você por um longo tempo.
Bio Extratus Botica Lavanda e Oliva

Sal Esfoliante Bio Extratus Botica Lavanda e Oliva

O Sal esfoliante Botica Lavanda é uma herança do mar, das forças e da delicadeza da natureza. Uma esfoliação profunda e relaxante, capaz de aliviar tensões e restaurar o equilíbrio e a umidade natural da sua pele. Um intenso frescor e um delicioso aroma que renova as energias para o dia e acalma a mente para o sono.
Bio Extratus Botica Lavanda e Oliva

Bio Extratus Botica Lavanda e Oliva

Creme Hidratante Corporal Bio Extratus Botica Lavanda e Oliva

E o toque final de carinho fica por conta do creme hidratante corporal. Uma formula que vai nutrir, hidratar e trazer uma gostosa sensação de bem-estar para todos os tipos de pele.
Bio Extratus Botica Lavanda e Oliva

Estou apaixonada por essa linha, em especial o sal esfoliante, além de esfoliar ele deixa a pele super hidratada e macia.

Vocês já testaram essa linha?

Mais Informações: Bio Extratus

Beijos
Kammy ♥

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image