CFDA Awards 2014 – O “Oscar” da Moda

Aconteceu ontem no Lincoln Center em New York, a premiação do Council of Fashion Designers of America, como dito no título do post, essa premiação é como se fosse um Oscar da moda, onde os indicados concorrem a determinadas categorias.
Vim mostrar os looks das belas pra vocês, borá conferir?

Começamos com a mais diva de todas: Blake Lively o evento ocorreu de tarde para a noite e achei super apropriado o look de Blakinha (BFF’s rs)

blake-lively-cfda-award-2014

Depois a pessoa que mais deu o que falar, Rihanna, gente fala a verdade ela adora causa né? kkk
Mas parece que tudo isso teve um motivo, já que ela foi a homenageada da noite como ícone da moda, daí que ela investiu nesse humilde e discreto vestido com mais 216 mil cristais Swarovski…

rihanna-cfda-fashion-awards-2014

Teve quem tentou usar vermelho, mas não conseguiu arrasar que nem a Ale Ambrosio e Heidi Klum tipo, fica linda até de lençol né? rss
alessandra-ambrosio-heidi-klum-cfda-2014

Me perdoem não sei o nome da moça abaixo rsrs, o que eu sei é que eu amei esse vestido, a cor o contraste com a cor da pele e os olhos dela, achei perfeito!

vestido-goiaba-cfda-awards-2014

Taí porque Lupita é considerada um ícone de moda, ela vestiu um look muito irreverente e moderno, entrou nos meus preferidos.

lupita-look-cfda-2014

No time de verde tem Beth Behrs (a fofa da Caroline do seriado 2 Brooke Girls) e Emmy Rossum (do seriado Shameless adorooo).
Entre os dois eu amei mais o vestido da Beth, já o da Emmy confesso que não sou fã desse verde abacate, mas gostei muito do modelo e dos detalhes em preto, no fim achei o conjunto bem bonito.

Emmy-Rossum-Beth-Behrs-cfda-2014

Sophia Bush, ai ai um dos meus looks preferidos tb rsrs, amei a make, o cabelo, os acessórios, tudoooo!
sophia-bush-cfda-2014

Em dois looks “ok”, vem Busy Phillips e Greta Gerwig, ambas de vermelho, eu dispenso o colar da loira do canto esquerdo, pesou né? Mas o vestido é bonito.

Busy-Phillips-Greta-Gerwig-CFDA

Chanel Iman e Jenifer Hudson investiram no básico e certeiro pretinho, amei as mangas do vestido da Chanel.
chanel-iman-jennifer-hudson-cfda-awards-2014

Coincidentemente coloquei duas briguentas juntas kkkkk Solange Knowles e Naomi Campbell, mas falando sério não sou mto fã desse tipo de vestido, brilhosão, sei lá, vocês curtem?
naomi-solange-cfda-2014

Qual o preferido de vocês?

Beijos
Kammy ♥

20 Comments

  1. Todas lindas de morrer, menos a Rhianna, credo, que vestido ridículo. O pior é que ela tem um rosto e um corpo tão bonitos que não precisaria apelar, mas parece que só sabe chamar a atenção da pior forma possível…
    Amei o cabelo da Solange Knowles e, ok, eu curto vestidos assim brilhantes, hahahah
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image