Comprinhas que fiz em Miami – Cosméticos e Maquiagem

Hoje trouxe as Comprinhas que fiz em Miami, comprei mais bobeirinhas nas farmácias e Walmart ~ até porque o dólar estava nas alturas néam?!… ~


comprinhas que fiz em miami
Comprinhas que fiz em Miami

Leia também: Vídeo Comprinhas em Miami 2017

Comprinhas que fiz em Miami

comprinhas-3-minutes-miracle

Comprinhas que fiz em Miami

1. Aussie 3 Minutes Miracle

Não conheço ninguém que resista passar numa farmácia americana e sair ilesa sem nenhum vidrinho de aussie (resenha aqui), simplesmente temos que ter um desse em casa né gente? E por mais caro que o dólar esteja ainda compensa (e muito!) comprar lá fora já que sai por $3…

2. Intense Moisturising Treatment Renewing Moroccan Argan Oil Organix  – $7.99

Eita que nome grande? Vou chamar a mascara de IMTRMAOO – rsrs, é impressionante como meu cabelo se dá bem com tudo que vai óleo de argan, e como eu já tinha visto muitas meninas falando bem dessa máscara da organix, comprei pra testar, aliás chegando em SP a primeira coisa que fiz foi hidratar meu cabelo com ela, porque ele tava podre depois de tanto mar e piscina, e já adianto que adorei muito e deixou o cabelo super super molinho e hidratado! Ah e o cheiro é aquele característico e óleo de argan, gosto bastante, depois vou tentar resenhas pra vocês…

biore-mascara

Comprinhas que fiz em Miami

3. Bioré Charcoal Pore Minimizer – $9.99

Sempre tive curiosidade pra testar a marca bioré – famosona pelos adesivos pra remover cravos do nariz, acabei pegando esse produto que contém carvão e é ativado com água quente, ele promete deixar a pele lisa em 30 segundos…

4. Diamond Mineral Rinse Mask – $0.99

Sempre quis testar essas mascaras pro rosto e não resisti ao preço, super baratinho né? Essa é de argila e ajuda a combater as agressões do dia a dia.

5. Tea Tree Peel Off Mask – $0.99

Essa é a base de tea tree e promete acalmar e remover todas impurezas – e ainda veio de brinde uma outra máscara menor que eu não entendi bem pra que serve rs…

6. Bioré Baking Soda – $9.99

Outro produto maluquinho da Bioré é esse pozinho a base de bicarbonato e também é ativado com água, ele promete limpar profundamente os poros e deixar a pele visivelmente mais lisa.

comprinhas-burts-bees

7. Burt’s Bee Almond Cream and Milk Hand Cream – $9.00

Outra marca nova pra mim, a Burt’s Bees que é uma marca de produtos naturais e amiga do meio ambiente, sendo assim não usa produtos agressivos ou químicos e também não aplica testes em animais.
Ele é um creme para as mão super gostoso, com alto poder de hidratação, virou um vicio já!

8. Burt’s Bee Lemon Butter Cuticle Cream – $6.00

Outro produtinho da Burt’s, esse é um hidratante de cuticulas, que eu estou doida pra testar, acreditem se quiser ainda não consegui abrir a embalagem é meio dura rsrs..

9. Balm EOS – $2.99

Acho que nunca falei do EOS por aqui né? Mas além de achar essas bolotinhas super fofas, adoro a intensidade da hidratação que ele dá nos lábios e dura horrores…



comprinhas-on-the-spot

10. Oil-Free Acne Stress Control Night Cleansing Pads Neutrogena – $8.49

Até que enfim um pad que limpa e não deixa o rosto gorduroso, perfeito pra tirar a make quando rola aquela preguiça de lavar o rosto e o melhor de tudo é ideal para usar a noite já que tem acido salicílico, já remove a make e cuida da pele assim que é bom…

10. On The Spot Neutrogena – $7.99

Outro produtinho da Neutrogena – que eu espero não usar tãooo cedo, é um tratamento pra acne que promete agir mesmo depois de horas após a aplicação, fiquei curiosa mas minha pele anda tão boa que comprei só por curiosidade rs

comprinhas-la-vie-este-belle

12. Perfume La Vie Est Belle – $77.00

Adoro quando a Sephora monta esses combos de perfume + hidrante, esse no caso ficava mais barato levar o joguinho do que levar só o perfume.
Ando encantada com os perfumes da Lancôme (já falei do Trésor aqui), todos são ótimos e na minha pele tem uma durabilidade bem alta.

Essas foram minhas comprinhas gente, espero que tenham gostado e aos poucos vou resenhando tudo pra vocês ♥…

Beijos
Kammy ♥

4 Comments

  1. Muita coisa legal, Kammy. Quero ver resenha desse secativo da neutrogena quando você precisar usar haha. Já usei o condicionador da linha dessa máscara de argan e se ele era ótimo, imagino a máscara. Também amo o EOS e produtos da Burts Bees mas esse pra cutícula não curti, não senti diferença e é bem durinho.Também quero resenha do baking soda que não conhecia!!! Haha.

    beijo

    http://www.blogbelatriz.com

    YouTube Belatriz

    Facebook Belatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image