Concentrado de Queratina Acquaflora

Oi amores…
Sabe quando você penteia o cabelo e eles se quebram em “toquinhos” ou o pior ainda sabe quando seu cabelo fica elástico?
Pois é atual situação do meu cabelon, essa foi a terceira vez que fiz as luzes no intervalo de 3 meses e a sensibilidade do fios tá lá em cima rsrs!!
E daí que me falaram que quando a gente faz luzes o cabelo perde muita massa e fica mais fraco e tal, e o ideal é entrar com uma reposição de nutrientes e me recomendaram essa ampola de concentrado de queratina da acquaflora.





Me indicaram usar por 3 semanas após as luzes, na primeira vez que usei já percebi a diferença na hora de pentear o cabelo, os fios “se seguraram” bem!

Claro que além disso cabelos descoloridos precisam de muita hidratação e até cauterização (mas essa vou ver de fazer com minha cabeleireira).

Acquaflora – Concentrado de Queratina
“Hidratação em dose única de ação rápida. Repõe a queratina dos cabelos proporcionando toque agradável, maciez, brilho e melhor penteabilidade. Ideal para ser aplicada após a química ou como um S.O.S. semanal. Frasco com 20 ml.”

Tem aqui pra vender. (R$ 5,90)

Bem baratinho e funciona!!
E vocês já usaram algum tipo de queratina?
Mil beijinhos
Kammy



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image