Condicionador a Seco com óleo de Argan Batiste

Vocês sabem meu amor por shampoo a seco né? Na mesma linha desses produtos revolucionários testei o Condicionador a Seco com Óleo de Argan Batiste, muito moderno né?

Já falei de shampoo a seco aqui , aqui e aqui




A principal proposta é pra usar nos dias que a gente não lavou o cabelo mas que o cabelo tá pedindo uma hidratação extra sabem?

Condicionador a Seco com óleo de Argan Batiste

Condicionador a Seco com Óleo de Argan Batiste

Sobre o Produto

O Batiste Condicionador Seco Com Óleo de Argan é o produto perfeito para usar após lavar e secar os cabelos, e naqueles dias que você precisa escolher não lavar e seus cabelos necessitam de condicionamento extra. Com uma rápida aplicação, este Batiste suaviza o efeito frizz, nutre e dá brilho, sem deixar os fios gordurosos. Você vai sentir seus cabelos perfeitamente suaves e soltos. Use este produto com seu shampoo seco Batiste

Resultado
A forma que eu usei foi assim, já estava há um dia sem lavar o cabelo e quando acordei ele tava meio bleh, as pontas gritando por hidratação, sendo assim dei algumas borrifadas do comprimento as pontas do cabelo. O jato é um spray molhado, assusta? assusta! Mas eu passei a escova no cabelo e ficou tudo certo o cabelo ficou seco e com carinha de hidratado, fotinha abaixo pra mostrar como ficou….
Condicionador a Seco com Óleo de Argan Batiste

Vocês encontram o Condicionador a Seco com óleo de Argan Batiste pra comprar aqui, pra ver todos os produtos da Batiste é so clicar aqui

Beijos
Kammy ♥

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image