De bem com o sol…

Não é porque o frio chegou que devemos diminuir os cuidados com nosso rosto e um dos principais aliados a saúde da pele é o protetor solar.

Comprei esse Minesol Antioxidante FPS70 para experimentar pois o meu estava acabando, o que me chamou atenção é que ele é indicado para peles extremamente sensíveis ao sol (o que é o meu caso, já que sou BEEMM branquinha).

O que o produto promete:
“O produto oferece alta tecnologia em proteção solar, pois possui proteção UVA e UVB balanceada (isto é, uma proporção de proteção de 3 UVB para 1 UVA, como é sugerido pelo órgão regulador da Comunidade Européia, que regula os protetores solares na região).
A fórmula possui ainda o potente antioxidante Feverfew que neutraliza radicais livres que possam ter sido formados pela ação do meio ambiente, poluição, entre outros fatores externos, prevenindo contra o envelhecimento prematuro e atuando no colágeno da pele.”
Preço:Paguei R$ 61,90
Resultado: Senti meu rosto hidratado e bem sequinho (depois de alguns minutinhos da aplicação), outro ponto positivo é que não apareceram novas espinhas no meu rosto :D, estou gostando bastante…

Tem aqui pra vender: Nutra Vita

E vocês meninas, qual protetor vocês tem usado?
Mil beijinhos
Kammy

10 Comments

  1. Eu uso protetor desta mesma marca, porém com fator um pouco menor, e oil free rs! Ele é realmente muito bom, e eu que sempre tive problema com acne? Achei ele uma maravilha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image