Dia dos Namorados

Vocês já sabem como vão passar o Dia dos Namorados? Estamos chegando no dia mais romântico do ano, o que significa tirar algum tempo para pensar na pessoa amada e celebrar o amor.



Cada personalidade diferente merece um tipo de dia dos namorados. Faça o teste a seguir e tenha um dia cheio de carinho do lado de quem você ama.
Dia-Dos-Namorados-Ideia

Resultado
Surpreenda seu amor!
Você é romântico e gosta de expressar o seu carinho pela pessoa amada. Que tal aproveitar o espírito do Dia dos Namorados e levar o seu amor para um piquenique romântico ou preparar um jantar especial em casa? Você ainda pode colocar a mão na massa e fazer um presente personalizado.
Pic-Nic-Dia-Dos-Namorados

Jantar em um Restaurante
A rotina atarefada faz com que você não tenha muito tempo para dedicar ao Dia dos Namorados. Porém, isso não quer dizer que você não possa ter uma noite romântica. Escolha um restaurante especial e celebre a data juntinho do seu amor.
jantar-dia-dos-namorados

Fuga Romântica
Se o espírito aventureiro do casal é aflorado, aproveite e leve seu amor para uma fuga romântica. Um hotel charmoso, praias paradisíacas ou um fim-de-semana no campo pode ser ideal para reacender o carinho que vocês têm um pelo outro.
Fuga-Romantica-Dia-Dos-Namorados

Eu estou super empolgada, pois essa data é uma das que mais gosto!
E vocês estão empolgadas girls?

Fonte: Westwing – Dia dos Namorados

Beijos
Kammy

30 Comments

  1. Eu estou esquentando a cabeça porque esse ano quero fazer algo diferente dos que passaram, mas ainda nãos ei o que…rs
    Valeu pelas dicas.
    Beijos

  2. Kammy, toô penando aqui q sou meio desnaturada. Tu acredita que eu só lembro do primeiro dia dos namorados que tive com meu marido, no ano que nos conhecemos? Não lembro o que fizemos ano passado e nem nos demais. Só lembro do primeiro… hahahhaha..Vou tratar então de organizar algo especial pra esse ano, né? hehehhe

    bjs

    http://www.digoporai.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image