Dicas de Looks de Inverno para curtir uma temporada na Disney

Hoje trouxe um post super bacana com dicas de looks de inverno pra quem está preparando-se pra viajar pra fora!
E nada melhor do que faltar de um destino que eu particularmente amo, e iria todo ano: a Disney


Leia Também: Look Vestido de Veludo Vinho

Visitar o reino encantado da Disney é uma aventura inesquecível, tanto para adultos (sim eu fui depois de grande e fiquei estasiada!) quanto para crianças.
Se você está pensando em viajar para Flórida no período de dezembro a fevereiro, prepare-se para pegar temperaturas que variam dos – 7ºC até os 22ºC.

Dicas de looks de inverno para curtir uma temporada na Disney

Para quem não está acostumado a passar frio na capital da diversão, é fundamental preparar uma mala com tudo o que é necessário para aquecer a estadia, sem perder o conforto e o estilo.

disney
Fotinho de quando fui pra Disney

Apesar de não chover nem nevar durante o inverno da Flórida, montar um acervo na medida certa para aproveitar momentos de pura diversão é extremamente necessário.
Separe as peças mais confortáveis e fáceis de combinar e saiba o que não pode faltar na mala para curtir o inverno na Disney.

Inspirações de looks de inverno para usar na Disney

Conforto é a pedida, mas é importante estarmos bem quentinhos pra aproveitar tudo o que a Disney pode oferecer, então separei algumas dicas de looks de inverno, além de dicas gerais, espero que gostem.

Segunda pele e meia-calça

A segunda pele vai ser a primeira camada de roupa, a fim de deixar o tórax bem quentinho e protegido. Esse tipo de roupa, assim como a meia-calça, tem a vantagem de não fazer muito volume na mala e fica bem por baixo de vestidos, túnicas e camisetas.
Um short, uma meia-calça fosca, uma segunda pele, um moletom ou casaco de fleece é o look perfeito para curtir parques e bater perna.
Se não estiver tão frio assim, aposte em uma camiseta de malha fina ao invés de um casaco pesado.
acessorios-segunda-pel

Acessórios para aquecer

Echarpes, luvas, gorros, toucas e cachecóis são essenciais para aquecer e conferir um charme extra no look. Visuais simples e básicos pedem um complemento para dar uma quebrada na seriedade.
Caso seu look seja all black, aposte em acessórios de cores vibrantes para fazer contraste.
A dica também vale para o inverno: roupas chamativas, complementos sóbrios!
acessorios-inverno



Agasalho com estilo

O frio permite produções mais sofisticadas. Aposte no clássico jeans + camisa branca + jaqueta de couro para sair à noite. Se estiver muito frio, adicione uma meia-calça fina e uma segunda pele de manga comprida. Um trench coat com uma calça skinny também é uma excelente alternativa para badalar na vida noturna local. Vestidos de manga comprida também são uma boa opção, especialmente se o clima não estiver tão frio assim.
Dicas de Looks de Inverno
Dicas de Looks de Inverno

Escolhendo o calçado ideal

Tênis acolchoados, botas e galochas são os calçados mais indicados para levar na mala, pois são confortáveis e oferecem conforto térmico para os pés. Evite saltos e bicos finos: por mais estiloso que o sapato seja, pode ser extremamente desconfortável para caminhar o dia inteiro. Calçados de cores neutras e sóbrias facilitam na hora de combinar com as roupas da mala.
looks-inverno-3
looks-neve-4
looks-neve

Para quem curte baixas temperaturas e deseja ficar por dentro das novidades de lugares nos quais a diversão se baseia em neve e gelo, o Portal de Inverno, site especializado em atrações da estação mais fria do ano, conta com uma grande variedade de dicas para turistas, por meio de conteúdos ricos em dicas, curiosidades e muito mais.

Espero que tenham gostado do post <3

Beijos

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image