Dicas Para Evitar Bolinhas no Esmalte

Oi lindassss, tudo bom? O post de hoje trouxe algumas Dicas Para Evitar Bolinhas no Esmalte, vem ver…

Dicas Para Evitar Bolinhas no Esmalte, evitar bolinha esmalte, sem bolinha esmalte, esmalte sem bolinha, evitando bolinha no esmalte, unhas sem bolinha
Dicas Para Evitar Bolinhas no Esmalte




Leia Também:
COMO USAR: Mom Jeans
RESENHA: Máscara Efeito Peel Off Oceane Femme
VIAGEM: Final de Semana em Trancoso

Dicas Para Evitar Bolinhas no Esmalte

Se tem uma coisa que me deixa super frustada quando faço as unhas é ter toda aquela trabalheira de passar o esmalte, limpar os cantinhos e depois disso tudo perceber que o esmalte formou bolinhas– quem também fica p da vida? kkkkk…

Por isso trouxe algumas dicas que fazem toda a diferença na hora de fazer a esmaltação, são dicas que testei e que foram aprovadíssimas por mim viu?

Dicas Para Evitar Bolinhas no Esmalte, evitar bolinha esmalte, sem bolinha esmalte, esmalte sem bolinha, evitando bolinha no esmalte, unhas sem bolinha

1. Evite Lugares Quentes na hora de fazer as unhas

Escolha um local fresco para fazer as unhas, isso é importante pois quando as nossas mão estão muito quentes isso pode instantaneamente criar bolinhas na esmaltação.
Se não tiver como ir um lugar fresquinho, mergulhar as mãos por alguns minutinhos em água gelada é uma boa alternativa.

2. Unhas limpas

Certifique-se que não tem resíduo de nenhum tipo de produto em suas unhas, lave bem as mãos, passe bastante sabonete nas unhas e enxague bem, removendo assim qualquer resíduo que tenha sobrado durante a preparação das cutículas e lixação das unhas.

3. Use uma Boa Base

A base além de proteger a unha, ajuda a cria uma camada polida de preparação para receber o esmalte o que ajuda também a evitar as bolhinhas.

4. Insistir em um Esmalte Grosso/Velho

Sabe aquele esmalte que amamos, que já saiu de linha e a gente reluta em jogar fora? Talvez seja a hora de aposentar o bonito, principalmente se ele estiver grosso.
Eu tenho apego a esmalte, se gosto de uma cor fico fazendo ele render até o fim, vou colocando acetona – que acaba diminuindo a duração do esmalte nas unhas, óleo de banana, mas tem hora que não dá mais e o resultado não fica bom, não tem santo que salve.

5. Não agite O Esmalte

Eu tinha essa mania (estranha!) de agitar o esmalte freneticamente achando que fazendo esse movimento ajudaria a salvar um esmalte que já está grosso a ficar mais uniforme.
Ledo engano, quando agitamos o esmalte acabamos criando bolhinhas de ar no vidro.
A melhor maneira pra “misturar” o esmalte é rolar o vidro entre suas mãos, como se tivesse esquentando o vidro – , sério faz toda a diferença!

6. Espere a primeira camada do esmalte secar por completo

Sempre que eu deixo a primeira camada do esmalte secar por completo, percebo que a finalização do esmalte fica absurdamente melhor.
Para quem quer ter uma base de tempo de espera entre uma camada e outra: 10 minutos funciona bem pra mim.
Uma boa dica também é utilizar esmalte de secagem rápida, são ótimos para quando não temos muito tempo para esperar secar.

7. Manter a tampa do esmalte fechado

Quanto mais tempo você deixar o esmalte aberto mais chances do esmalte engrossar.
Como evitar isso? Mesmo durante a aplicação tente fechar bem a tampa do esmalte nos intervalos de uso do esmalte, e na hora de guardar tudo é bom conferir se ele também está bem tampado.

É isso lindas, espero que tenham gostado das dicas e depois me contem se funcionaram pra vocês…

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image