Dicas para garimpar roupas baratas e estilosas

O body sensação do momento, a bota over the knee tendência para o próximo inverno ou aquele casaquinho com estampa floral que dá um up em toda produção. São tantas tendências e produtinhos novos no mercado que a nossa wish list não para de aumentar, não é verdade?

Dicas para garimpar roupas baratas e estilosasDicas para garimpar roupas baratas e estilosas

Leia Também:
RESENHA: Stick Vult – Iluminador, Blush e Contorno
MEU LOOK: Meia Arrastão
ACHADINHOS: Renner, C&A e Zara

VÍDEO DICAS PARA GARIMPAR ROUPAS BARATAS E ESTILOSAS

Gravei um vídeo contando como faço para garimpar roupas baratas e estilosas , vem conferir…

A grande questão é que dinheiro infelizmente ainda não dá em árvore, e se o seu intuito não é declarar falência no final do mês, existem alguns truques para conseguir montar looks cheios de estilo sem precisar esvaziar o porquinho.

search-

Pesquise, pesquise e pesquise! Tudo bem que essa dica não tem nada de novidade, mas comparar preços ainda é a melhor maneira para garantir um bom negócio. Claro que não estamos falando aqui de sair batendo perna de loja em loja com um caderninho nas mãos (a não ser que você prefira o método old school), e sim das pesquisas on-line.

Com a democratização da Internet, não existe mais a desculpa da barreira física entre você e aquela loja a quilômetros de distância da sua casa. Por isso, arregace as mangas e mande ver na frente do computador, do tablet, do smartphone. Se já tiver um item prioritário em mente, melhor ainda, já que assim você fará uma busca mais focada e evitará possíveis tentações (que, infelizmente, também multiplicaram com essa história de comprar com um único clique).

roupas-brecho

Compre itens da coleção passada! Quem disse que roupa precisa ter prazo de validade? Moda é uma coisa em permanente mudança, por isso mais do que tentar seguir todas as tendências, prefira ser fiel ao seu próprio estilo. Sem falar que roupas da coleção passada ou fim de coleção são vendidas sempre com um precinho mais em conta nas famosas liquidações e outlets. Essa dica vale também para os calçados, que mesmo mais “atemporais” do que as roupas, entram em liquidação com o lançamento de novos modelos.

Usada sim, dispensada nunca! Se você nunca pensou em comprar roupas usadas, está na hora de rever seus conceitos. Hoje em dia já existem sites especializados na venda de roupas em ótimo estado, prontinhas para encontrar um novo lar. Dá para comprar de tudo (tem até vestido de noiva) com um preço mais barato do que o original e com cara de que acabou de sair da loja. Para as mais entusiastas, já é possível inclusive garimpar peças do guarda-roupa de gente famosa.

get-the-look

Inspire-se! Às vezes você não percebe, mas já possui uma peça parecidíssima com aquela da novela que você deseja tanto comprar. Dê uma boa olhada no seu guarda-roupa e inspire-se nos blogs e sites de moda para montar looks novos usando o que você já tem em casa. O resultado pode ser mais surpreendente do que você imagina.

app-fashion

Um outra boa fonte de inspiração são os aplicativos de moda. Uma mão na roda na hora de montar uma produção original, eles podem ser bons aliados tanto para os looks do cotidiano, quanto para aqueles dias em que você quer arrasar na balada.

cupons-de-desconto

Leia Também:
Lojas Minimalistas Online
Lojas Minimalistas Online

Aproveite os cupons de desconto! Ideia vinda da terra do Tio Sam, os cupons de desconto já são sensação aqui na terrinha e podem garantir uma boa economia não somente em roupas, mas em quase tudo que você imaginar. Um dos meus preferidos, no Festcupom dá para encontrar promoções e ofertas das maiores lojas virtuais do mercado.

Gostaram das dicas?

Beijos
Kammy ♥




20 Comments

  1. Adorei!
    Sempre tenho uma pastinha de inspirações! heheh
    E sempre pesquiso bastante kk

    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

  2. Oii,

    Dicas são sempre boas, para economizar então *—*

    HAHAHa Amei!

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image