Do dia: saia + sapatilha de brilho

Olá, meninas! Como estão? Voltei pra mostrar a proposta que usei no dia do aniversário da Bah, uma amigona minha =)

Ela comemorou num karaokê, então pensei em algo tranquilo, nada de super produção, até por que nesse dia eu não estava afim de me produzir muito (o look sempre depende do dia, humor… né?). Escolhi então essa saia super fofa com estampa de crucifixos bem pequenos e detalhes de spikes nos bolsos. A camiseta escolhi essa preta com detalhe de brilho na estampa e um decote nas costas, porém no dia nem lembrei de tirar foto das costas, poxa. Um cintinho trançado fino na cintura e por fim essa sapatilha que eu amo, toda de brilho prateado. Eu até gostaria de ter colocado um salto, mas eu ainda estava em recuperação do meu dedão fraturado (acho que conta só o dedão, mas fraturei exatamente entre o dedão e o pé, sabem? Bem onde faz aquela curvinha quando usamos salto) e não conseguia usar nada acima de 2cm. Mas curti o resultado!

jessica1

Camiseta e saia Renner/ Sapatilha Studio TMLS/ Cinto ganhei de presente 

Tem mulher que não gosta muito de salto e pra sair de noite deve rolar muita dúvida. Mas um sapato com brilho, pedrarias, metalizado e tudo que destaca é sempre uma opção ótima pra usar de noite, da uma acrescentada!

As fotos foram tiradas num ambiente mais escuro pois achei que teria algum lugar claro lá, mas não tinha nenhum! Nem na rua nem nada, ok então né!

Uma boa semana pra vocês, lindonas!

Beijos,

Jéh

5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image