Dumb Blonde – TIGI

“Meninas hoje a resenha é dupla, ou seja terá minha opinião e da Jú, sempre que conseguirmos vamos fazer esse tipo de post ok? Espero que gostem”

Eu sempre quis testar os produtos da TIGI, a vontadezinha apareceu bem na época que teve aquela febre do after party (aquele produto que promete melhor o aspecto do cabelo oleoso), lembram?
E hoje venho falar do shampoo e o condicionador da linha Dumb Blonde que comprei pra testar.




Leia Também:
ÓLEO DE COCO É BOM? SAIBA IDENTIFICAR OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO
5 Receitas Caseiras Pra Fazer o Cabelo Crescer
RESENHA: Base Fluida Vult Efeito Matte

Preço: Eu esqueçi o preço, mas acho que foi em torno de R$60,00 (cada).
O que o produto promete:
This rich lather is packed with tons of nourishing treats to strengthen bleached & multi-processed hair. Let our Colour LockDown Technology fight to work its magic to add vibrancy & healthy looking hair to your vocabulary. Shampoo so smart it helps protect your colour.

Shampoo para cabelos descoloridos e com química. Limpa suavemente sem agredir e restaura os fios danificados deixando-os mais fortes e macios.
Ele fortifica e reequilibra a hidratação e nutrição naturais dos cabelos enquanto protege os tons louros do desbotamento, deixando-os sempre radiantes!
Ação
Desenvolvido com a Tecnologia Colour LockDown a base de uma mistura de moléculas e elementos hidratantes que criam uma película de proteção que age contra os danos causados pelos agentes externos e os raios UV, reduzindo assim o desbotamento da cor

Impressões Kammy:
“Começando pelo cheirinho do shampoo super gostoso de frutas, é bem suave nada enjoativo.
Outro ponto positivo é que ele faz bastante espuma (sou só eu que fico tensa quando o shampoo não faz espuma? rs).
O condicionador tem o mesmo cheirinho bom.
Meu cabelo até que não é chato com condicionador, mas com esse ele não se adaptou bem. Talvez por o condicionador ser mais grossinho sabe? Teve um efeito contrário ao invés de desembaraçar achei que meu cabelo ficou mais embaraçado ainda… #freak
Por fim, achei que o shampoo é ok (mas nada assim de demais) e o condicionador não “bateu” muito com meu cabelo…”

Impressões Jú:
Para mim o cheirinho dele é espetacular, amei! o shampoo é muito bom, limpa bem o cabelo, e não deixa ressecado, ele fica bem macio, só com o shampoo. Já o condicionar é bem grosso e rende bastante, porém não é tão potente na hora de desembaraçar os fios, perdi mais tempo com ele, do que costumo perder com o Absolute Repair. O cheiro também é ótimo, e tem uma fixação grande nos fios. O resultado final no cabelo foi: ficou com mais brilho, menos frizz e com aparência de mais saudável. Indico!

E vocês já usaram algum produto dessa linha?

Tem aqui pra comprar.
Beijinhos





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image