Experiência Escape Hotel São Paulo

Prazer Kammy, tenho 29 anos e sou viciada em jogos de fuga ueheuehuehueehue, sim hoje vim contar da Experiência Escape Hotel São Paulo, fui convidada pela Mai pra jogar com ela e alguns amigos na sala Cena do Crime.


Já falei aqui sobre outro jogo de fuga, o Escape 60.

Escape Hotel São Paulo

Sobre o Escape Hotel

Os jogos de fuga do Escape Hotel desafiam a sua capacidade de raciocínio, suas habilidades e sua inteligência com muita diversão. Para decifrar o mistério de cada história e cumprir sua missão, você e sua equipe entrarão em um dos quartos do nosso hotel, e têm exatamente 1 hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. Nossas salas de escape room proporcionam uma experiência única de entretenimento. Prepare-se para essa aventura!

Experiência Escape Hotel São Paulo

Tínhamos o horário marcado para as 18:40hr, saímos ali na estação Faria Lima e fomos caminhando em torno de 12 minutinhos até a unidade do escape hotel, ao chegar lá nos deparamos com um hotel mesmo, fizemos nosso check in e guardamos todos os objetos em um guarda-volume, e o mistério já ia mexendo com a gente desde aquele momento!

Antes de entrarmos no quarto 217, fomos recepcionados por uma moça que contou um pouco sobre a cena do crime que tinha ocorrido dentro do quarto, ela também contou que no decorrer do jogo podíamos pedir algumas dicas. Não posso contar muito, mas cada pista que resolvíamos era uma adrenalina maior, gente é muito inexplicável, um misto de sensação sabe?

Algumas mini dicas: sejam curiosos, procurem em todos os lugares e prestem muita atenção em cada pista conquistada!



Escape Hotel São Paulo

Com os lindos: Ca | Bah | euuu | Taty | Mainá e João

Eu adorei essa sala, tem uma outra sala super legal que quero jogar também “A loira do banheiro”, alguém se habilita a ir comigo?

Eu quero saber, vocês também curtem jogos de fuga!!

Pra saber mais informações do Experiência Escape Hotel São Paulo, clique aqui

Beijos
Kammy ♥

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image