Esfoliante Corporal Nativa SPA Pitaya

Tô tão apaixonada por esse Esfoliante Corporal Nativa SPA Pitaya.
Além de esfoliar e remover as células mortas ele ainda tem uma ação super hidrante após a esfoliação a pele fica muito muito macia e gostosa.


Leia Também:
RESENHA: Stick Vult – Iluminador, Blush e Contorno
MEU LOOK: Meia Arrastão
Esfoliante Labial MAC

Esfoliante Corporal Nativa SPA Pitaya



Sobre
O Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya concentra um incrível poder renovador, que se utiliza da presença de ingredientes naturais e de grânulos de açúcar para esfoliar profundamente a pele, removendo todas as impurezas e a preparando para o seu tratamento SPA.

Além da sua capacidade de renovar a sua pele, ele também a hidrata, deixando-a macia e com um toque sedoso e aveludado. A sua fragrância exótica torna este momento ainda mais especial, ao envolver você em seu perfume único que invoca uma beleza exuberante e inesquecível.

Uma fragrância surpreendente e única.
Toda a faceta exótica da pitaya foi concentrada na fragrância que permeia toda a linha Nativa SPA Pitaya. Inspirando-se em sua singularidade e exuberância, o Açúcar Esfoliante carrega de maneira delicada e suave toda a sua riqueza aromática, que envolverá você em uma fragrância inesquecível e surpreendente.
Esfoliante Corporal Nativa SPA Pitaya
Eu comprei esse esfoliante pra testar despretenciosamente mesmo, e também porque fazia muito tempo que eu não dava atenção pra esse tipo de cuidado – esfoliar é preciso!
Tô usando ele só no final de semana porque tenho dó de usar rsrsrs!
O boy até já elogiou a pele macia, fica a dica hein rs!

Leia Também:
RESENHA: Tonico Adstringente Clean & Clear
RESENHA: Protetor Solar La Roche
RESENHA: Água Micelar La Roche

Alguém por aí já usou esse?
Mais Informações aqui

Beijos
Kammy ♥

16 Comments

  1. Nunca usei linda, mas eu adoro demais os produtos da linha Nativa Spa, gosto de todos e tenho certeza de que esse é bom hehehe
    Adorei a resenha
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image