Euro Tips By Carine Quadros

Não sei vocês, mas eu tenho mini ataques de felicidade quando encontro algum produto revolucionário tanto na área para beleza ou produtos pra casa …



Vasculhando o insta da pintora Carine Quadros, encontrei vários produtinhos bacanas que salvam a vida de nós mulheres modernas.

Pra quem ainda não conhece, a Carine começou a carreira como atriz aqui no Brasil – inclusive participou da novela Jamais Te Esquecerei no SBT e do programa Vila Maluca na Redetv , além de atriz, a  Cá sempre amou pintar e hoje é uma artista e pintora lá fora. Como vive na Europa ela está em contato direto com a tecnologia e modernidade, então pensei que tal reunir algumas dicas da Cá aqui com vocês?

Modernices

Produtos Modernos

Secador de Cabelos Automático

“É uma invenção Mara para facilitar a vida de nós mulheres, secador de cabelos automático, em 15 minutos seca todo o cabelo, depois é só pentear, além do mais você ganha tempo, enquanto eu seco os cabelos agora eu aproveito o tempinho e checo meus e-mails, etc. Este secador é da Efalock.”
Resenha do secador completa aqui
Secador

Instant Cuticle Remover

“Esse creme de de Cutículas é muito prático, é só aplicar na cutícula e depois passar o palitinho e a cutícula sai toda, e fica natural além de ir diminuindo a Cutícula. Eu praticamente já não tenho cutícula mais, não nasce e eu não preciso fazer e ficar tirando, porque aqui eu não vou muito em manicure eu mesmo faço, então esse produto é super prático e ajuda bastante, faz com que seja uma coisa fácil”
Carine Quadros

Chapinha que hidrata

“Mesmo usando os melhores produtos para proteger o cabelo das agressões do calor, não adiantava, mais cedo ou mais tarde eles continuavam sofrendo com os danos muitas vezes irreparáveis da chapinha e do secador. Com esta prancha da loreal eu senti o meu cabelo mais forte e hidratado poucos dias depois do uso, e os cabelos muito finos ficaram mais encorpados e fortes.”
Carine Quadros

Robô Aspirador

“Ele fica numa base carregando, como se fosse uma base de celular e depois a bateria dele dura bastante, dura uma hora sozinho e tem que recarregar, se for lugar pequeno dura dias e dias. Quando termina de limpar é só abrir aparte de tras e jogar o lixo na lixeira”



Robo-Casa
divisor

E uma novidade bacana, agora a Carine também vai compartilhar as novidades e dicas que ela encontra no blog dela, vale a pena conferir:
BLOG | PÁGINA DO FACE

E pra quem curte arte, vale falar que mesmo com a Carine estando longe ela está com dois trabalhos online onde conseguimos conferir de pertinho suas obras:
Arte Atual Galeria
Obras de Arte

Não deixem de conferir…

Beijos
Kammy ♥

22 Comments

  1. Esse da Sally Hansen é mara, já usei e recomendo. Esse robôzinho é meu sonho de consumo, alô dona de casa! Minhas amigas têm e meu sogro também, com certeza vou comprar o quanto antes. Vende no Sam’s club e não é mais tão caro quanto era antes!
    Beijos!!!
    Blog Amanda Hillerman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image