Evento Tiago Abravanel para Jequiti

Quinta-feira rolou o Evento Tiago Abravanel para Jequiti, onde fomos convidadas a conhecer a nova fragrância do cantor para a marca Jequiti.

Evento Tiago Abravanel para Jequiti


Evento Tiago Abravanel para Jequiti

O evento foi realizado na casa de show Audio Club em São Paulo, onde também ocorreu o Baile do Abrava – que já comemora um ano!

A Jequiti reservou o camarote da casa e preparou um espaço super especial para receber os convidados e celebridades como Eliana, Tici Pinheiro, Patricia Abravanel e até o pessoal do É o Tchan.

Evento Tiago Abravanel para Jequiti

Meus dates: e Taty



Sobre o Tiago Abravanel

Pra quem não conhece, Tiago é neto do querido Silvio Santos, mas ficou famoso após assumir o papel principal no musical Tim Maia – Vale Tudo, a partir daí sua carreira deslanchou. Em 2014 lançou seu primeiro single, além de ter atuado em algumas novelas tanto no SBT como na Rede Globo.

Sobre o Perfume

A fragrância tem notas amadeiradas que trazem sofisticação ao perfume, exclusiva foi criada pela francesa Corinne Cachen, e o produto foi inspirado no estilo autêntico e irreverente de Tiago Abravanel.

Evento Tiago Abravanel para Jequiti
Fiquei super encantada pela simpatia e humildade dele, virei fã.

Achei o perfume super delicia, gosto muito de perfumes masculinos amadeirados e é o tipo de perfume que adoro que o boy use.

Beijos
Kammy ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image