Fashion Party 2ª Edição

Dia 18 de Outubro rolou a segunda edição do Fashion Party, no comando da Taty Correa, pudemos aproveitar um dia super gostoso do lado desse time de mulheres lindas e poderosas.

Fashion Party


Sobre o Fashion Party

Dessa vez o Fashion Party foi mais intimista, foram selecionadas 10 blogueiras e influencers com muito em comum, mas com estilos e personalidades completamente diferentes – essa diversidade e união prova que tem espaço pra todas nós, não é mesmo?.

Local do Evento: Novotel

Nos reunimos no Novotel, localizado no coração da Zona Norte de São Paulo, o hotel recebeu a gente de braços abertos, os quartos que eram imensos e super acomodaram nossas bagunças de blogueiras (kkkk malas e mais malas).
Fashion Party

Infraestrutura Novotel

Ainda falando da infra do Novotel, além dos quartos super confortáveis, o hotel conta com Wi-fi, academia, piscina aquecida e salas de convenções.
Outro ponto alto do Novotel é sua tradicional feijoada servida aos sábado, gente super delicia!


Fashion Party
Aproveitando a piscina com as gatas

Programação Fashion Party

Além de reunirmos pra trocarmos ideias e experiências, fomos surpreendidas por uma super programação.

Na parte da manhã, tivemos um bate papo com as marcas Nutri Angels, Op Beauty e Bio Extratus, em seguida fomos pro almoço onde comemos literalmente até querer dormir rsrss.
Fashion Party

Na parte da tarde fizemos a sessão de fotos com a fotógrafa Débora – quero roubar ela pra mim, sério!, que cobriu as fotos do evento.
Fashion Party

E claro, pudemos conhecer os lançamentos das marcas participantes: Triton, Keune, FOM, Nutriangels, Latife, Bio Extratus, Keune, Puket, OP Beauty, Darling, My Gloss, GlamBox, Petite Jolie, Vult, Highstil e Nanaminze.

Estou postando aos poucos todos os produtinhos e mimos, não deixem de acompanhar as novidades no meu insta @ComerBlogarAmar.

O evento foi fantástico, fica aqui meu agradecimento a querida Taty, pelo convite.

Beijos
Kammy ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image