Gimme Brow Benefit

Uma maquiagem bem feita pede uma sobrancelha bem delineada, se a sua têm algum tipo de falha não tem problema, já existem diversos produtos especificos para isso.
Hoje vou mostrar um correto de sobrancelhas pra vocês, o Gimme Brow da Benefit

Gimme-Brow-Benefit

O Gimme Brow vem num tubinho como se fosse um rímel, quanto a cor existem duas: a Light Medium (para fios claros) e Medium Deep (para fios escuros), essa última é a que eu usei.
A aplicação dele é super fácil por conta do pincel pequeno e fácil de chegar nos cantinhos mais complicadinhos de passar.
Ah e ele é a prova d’água, sendo assim não corremos o risco de ficar sem nossas sobrancelhas no meio do dia emotion_rindo

Gimme-Brow-Benefit-Pincel

Como vocês podem ver a parte que tem mais falhas na minha sobrancelha é bem no início dela (onde os fios são arrepiadinhos), apliquei somente no olho do lado direito, vejam que ficou com aparência de mais preenchido e escuro, deixando a sobrancelha mais uniforme.

Gimme-Brow-Benefit-Resenha

Você pode construindo camada sobre camada, deve ser ótimo pra quem tem a sobrancelha ainda mais ralinha.
Pra quem quiser comprar vale a pena pedir pra alguém que vai viajar, também tem na Sephora pra vender.

Vocês gostaram do efeito?
Beijos
Kammy ♥

39 Comments

  1. gostei sim, Kammy, a Benefit sempre inventa os melhores produtos, né? Eu gosto daquele kit da contem 1g e estou usando um lápis da Quem disse berenice no momento. A gente acostuma a destacar as sobrancelhas e não quer mais viver sem fazer isso! bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image