Hotel em Fajardo Porto Rico

Hoje vim contar sobre como escolher Hotel em Fajardo Porto Rico, e vou falar da minha Viagem Fajardo Porto Rico

Hotel em Fajardo Porto Rico



Viagem Fajardo Porto Rico

Leia Também: Pra acompanhar os outros posts da Saga Conhecendo o Caribe:
Cancún México – O Que Fazer?
Cancún México – Como Escolher Um Hotel
San Juan – Porto Rico em um dia

Fajardo

A escolha de Fajardo como destino foi pela beleza das ilhas e pela cor do mar apaixonante, no próximo post vou contar com mais detalhes o que fazer e o que ver em Fajardo.

Sobre Fajardo

Fajardo fica a uma hora da capital San Juan, é muito procurada para amantes de mergulho e adoradores de praia.
Um dos passeios mais procurados dessa cidade é a Ilha de Culebra, onde fica a Playa Flamenca considerada uma das dez praias mais bonitas do mundo.

Onde Ficar

Devido a distância entre a capital e mesmo tendo que investir um pouco mais, resolvemos ficar na própria cidade de Fajardo para que pudêssemos aproveitar o máximo a ilha.

Vou falar um pouco sobre o hotel que escolhemos, na região só tinha apenas um outro hotel disponível além desse o Farjado Inn, ou as opções eram em cidades vizinhas.

Las Casitas, A Waldorf Astoria Resort

Nós ficamos no Las Casitas que faz parte do Waldorf Astoria Resort.




Só para vocês entenderem o Waldorf Astoria Resort é um Resort GIGANTE com uma ilha quase que privativa a Palomino Island/ Ilha Palomino.
O Waldorf Astoria Resort é divido por duas partes do hotel, o Las Casitas que foi o que nós ficamos e o El Conquistador.


El Conquistador

A diferença entre os dois é que como a propriedade do Waldorf Astoria Resort é imensa, o El Conquistador acaba ficando mais próximo da marina de saída para ilha “privativa”, enquanto o Las Casitas é necessário chamar um funcionário com aquele carrinhos de golf para que eles te levem até o salão principal do hotel para você poder fazer os passeios.

Sobre a acomodação, o quarto era enorme e tinha varanda, o banheiro era bem grande e com amenities maravilhosos, outro ponto que me ganhou: a roupa de cama e as toalhas – maravilhosas.
Algumas fotos do hotel:


O Que Eu Mais Gostei

A impressão que eu tive com o Las Casitas foi que eu estava em casa, isso em relação a acomodação – me senti realmente confortável!
E claro a sensação de você pisar o pé pra fora e ter a vista dos jardins e do mar é indescritível.
Alias ponto positivo pros jardins que são absurdamente bem cuidados.



Na nossa vilinha de casas

Mas vamos aos pontos que mais me fariam me hospedar novamente nesse hotel:

Piscina Borda Infinita

Essa foi a primeira piscina com borda infinita que eu usei e pra aumentar meu entusiamo, como fundo ainda tinha essa visto pro mar azul, ficou muito marcado na minha memória.

Hidromassagem

Vai soar repetitivo, mas gente como faz pra não amar essa hidromassagem com esse fundo que mais parece um quadro?
Achei fantástico, e o mais legal é que como ventava muito a gente ficava na piscina e depois ia pra hidromassagem porque ela era bem quentinha rsrs, perfeição.

Ilha Palomino / Palomino Island

A Ilha Palomino fica na costa leste da ilha de Porto Rico e está localizada em Fajardo.
O Resort El Conquistador aluga uma parte da ilha como atrativo para os hospedes e quem não está hospedado nele só consegue chegar nessa ilha de barco.

Os hospedes chegam até a ilha da seguinte forma, através de uma especie de elevador que sai do salão principal do El Conquistador, você tem acesso a marina privativa do hotel.
De lá saem barcos de tempos em tempos levando os hospedes até a Ilha Palomino, maravilhoso né?

Já na ilha, você tem acesso a toda infraestrutura: toalhas, cadeiras, restaurante, jogos, trilhas e passeio a cavalo pela ilha.
Ainda na Palomino, você pode alugar um caiaque para ir até a Ilha Palominito, que mais parece um banco de areia, aqui foi gravado uma das cenas de Piratas das Caribe!


Chegada a Ilha de Palomino


Cor do Mar Impressionante, água super transparente

Na trilha encontramos uma capela, depois descobrimos que já tiveram vários casamentos aqui na ilha <3.



Ainda na trilha, descobrimos esse pequeno trecho de areia e ficamos por ali com a ilha “só pra gente”

O Que Eu Menos Gostei

Quando você fica em um resort pode ter muitas surpresas na hora de pagar a conta, então é sempre bom ler todas as taxas e impostos que o hotel cobra pra não ficar triste depois, além disso outro ponto que separei:

Comida Cara, quando você não está no all inclusive

A opção que escolhemos ficar não era all inclusive então qualquer refeição que tínhamos que fazer era extremamente cara.
O jeito foi passar nas 7 eleven nesse momento você quase chega a pensar que está no EUA rsrs! – para garantir os cafés da manhã diários.


No geral eu amei muito esse hotel e recomendo MUITO, eu super voltaria.
Aliás preciso confessar que esse hotel ficou ainda mais especial pra mim, pois foi aqui que fiquei noiva do meu marido <3.

Onde Reservar o hotel

De todos os sites, eu gosto mais de reservar no Hoteis.Com, pois nele é possível parcelar em até 12 x sem juros, e você paga no Brasil ou seja não é cobrado IOF no cartão.

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image