I Encontro Lofty Style – Mini Palestra e Mimos…

E o encontrinho da Lofty Style rolou nesse sabádo, foi uma delicinha!

A Lofty tem algumas lojas espalhadas por São Paulo, fomos na unidade do Tatuapé, que fica no endereço: Rua Serra de Botucatu, 2095 LJ 01 e 02.

A loja estava linda e a coleção de inverno está perfeita, passamos momentos super agradavéis ao lado das meninas da Lofty e de blogueiras super lindas e queridas, dividimos os posts por partes para não cansar muito.

Logo que chegamos, tivemos uma “mini” palestra com a Carla Galvão, imagina a nossa carinha ao conhecer a criadora das coleções da Lofty? Adoramos! Ela contou um pouco sobre a história de algumas peças clássicas como a saia lápis e também sobre a evolução da moda.


A Carla, ainda mostrou uma calça jeans (peça piloto) com uma técnica super bacana de aplicação de estampa sobre o jeans.

Aqui eu, a Carla Galvão (super estilosa) e a Jú, com nossa ecobag linda que ganhamos.

Depois a Ní uma grande amiga e responsável pela publicidade da Lofty Style, fez alguns sorteios e anunciou um desafio para as blogueiras presentes (aguardemmmmm rsrs logo mais)!!



Além dos sorteios ganhamos alguns mimos, uma carteira de phyton (linda demais) e uma ecobag.

A Lofty ainda fez uma parceria com a Ducha que nos presenteou com uma loção hidrante, super cheirosa, e ainda ganhamos uma esfoliação MARAVILHOSA nas mãos!

E ainda tem mais fotos meninas…!!
Aguardem os próximos posts…
Bjinhos

9 Comments

  1. Oi Kammy!!!

    Esse encontrinho foi muito bom né, fiquei curiosa, qual será o desafio?? rsrsrsr

    Legal a ideia de aplicação de estampa sobre o jeans!!

    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image