Ikesaki Fashion Day

Quarta-feira rolou a primeira edição do Ikesaki Fashion Day evento em parceria com a Glambox, e eu fui conferir as novidades e trazer os detalhes pra vocês.



Pra quem não conhece, a Ikesaki é uma perfumaria MEGA TRADICIONAL que sempre que a gente escuta o nome, o coração imediatamente bate mais rápido, isso tudo por conta da imensa variedade e valor dos produtos.

Ikesaki Fashion Day

ikesaki-fasion-day
No evento conhecemos um pouco do e-commerce da marca, que tem o diferencial da entrega express em até 24 horas, gente um máximo né? Quem já passou pela situação de querer usar um batom em alguma festa mas acabou não comprando porque demoraria muito pra chegar? acho que todo mundo né? E ter essa opção de comprar e receber o produto rapidinho, realmente é um mega diferencial da marca.

Muitas surpresas no evento como a atriz Monique Alfradique lançando uma linha de batons em parceria com a marca in9ove, ela estava com um chamado “Roxo Babado”, lindo!
Ikesaki Fashion Day

Outra palestra muito especial foi sobre empreendedorismo com Cris Arcangeli, ela deu muitas dicas sobre como encarar o blog como trabalho e como nossos sonhos podem mover a nossas vidas…, gente virei fã, que mulher poderosa, fiquei maluca pra assistir mais palestras dela!
cris-arcangeli-ikesaki-fashion-day

Também teve palestra da Marina Santa Helena, dando algumas dicas de imagem e estilo.



maria-santa-helena-ikesaki

Muitas marcas bacanas marcaram presença como: Vult, Lacan, Loreal, Taiff, Inoar, Salon Line, Miamake, Avora, Nazca, Glambox, Giuliana Flores, Nick e Vick, Belo Fio, Lipce, Pasta Parola e muitas outras.
O evento foi maravilhoso e pudemos conhecer em primeira mão vários produto e novidades, ganhamos muitos mimos pra resenhar no blog e aos poucos vou mostrando pra vocês tá?

Ahh e claro fotinha nossa, eu e minha partner Bah lá no evento…
Ikesaki-Fashion-Day-Evento

Mais Informações:
Ikesaki Loja Online

Agradecimento especial para:
Ikesaki
Carla Bianchi Assessoria de Comunicação

Beijos
Kammy ♥

5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image