Testei: BB Cream L’oreal

Me rendi!
Comprei o tão falado BB Cream, escolhi o da L’oreal por causa da resenha da Mel, dos aspectos que ela citou esse me pareceu melhor e realmente achei que foi um ótimo investimento.
Da primeira vez comprei na cor errada comprei a média e ficou mega escura ai dei pra minha mãe que é mais moreninha, depois comprei a clara e ainda assim ficou um cadinho acima do tom mas nada gritante.

BBCream-Loreal

Sobre o produto
Loreal Paris BB Cream inova em produtos para a beleza feminina e traz para o Brasil o Loreal Paris BB Cream que traz 5 benefícios em um único creme transformador, possui uma incrível textura leve, que não deixa a pele com aspecto pesado como algumas bases, pois se ajusta ao tom da sua pele amenizando imperfeições, iluminando e hidratando.
Hidrata; protege a pele com FPS 30; Ilumina; Disfarça as imperfeições; Oil Free; Se ajusta ao tom da pele; Melhora a aparência de pele e suaviza.

Preço: R$ 29,90

Resultado:
BBCream-Loreal-Testei

5coracoes

Algumas meninas me perguntaram no instagram se ele deixava a pele oleosa, pelo contrário a pele fica super sequinha e com uma textura aveludada, achei ótimo pra usar no dia a dia, é um produto super prático e o mais bacana além dele disfarçar as imperfeições ele promete tratar a pele ao longo do uso.
Super aprovado!

E vocês, já experimentaram?
Beijos

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image