Testei: Senscience Brilliant Defense Protective Shine Spray

Hoje tem resenha do spray de brilho Brilliant Defense Protective Shine Spray da Senscience, um produto que eu testei e aprovei emotion_certo.

Como pouca gente sabe, a Senscience é a marca de cabelos oficial da Shiseido Laboratories, conhecida internacionalmente por seu caráter inovador e alta tecnologia. Além disso, é a maior empresa de cosméticos do Japão e a 4 maior do mundo, muito poder né?

Brilliant-Defense-Protective-Senscience-Spray-Brilho



Sobre o Produto
O Senscience Mini Brilliant Defense é um spray protetor de brilho, resistente à água, ideal para ser usado em todos os tipos de cabelo. Sua fórmula contém o exclusivo Vitalock-6, um blend de vitaminas, minerais, proteínas, açúcares naturais, lipídios e antioxidantes, que tratam e reparam profundamente os fios. Além disso, contém filtros UV, como o Parsol SLX e Parsol 1789, especialmente desenvolvidos para proteger o cabelo contra os danos causados pelo sol e também o desbotamento prematuro.

Senscience-Brilliant-Defense-Protective-Spray-Brilho

Minha Opinião
Primeiro queria dizer que esse foi o primeiro spray de brilho que já testei na vida, então fiquei super empolgada quando recebi o produto da Ilha da Beleza pois sempre quis testar.

Bom começamos pela embalagem mini que é perfeita pra levar na necessaire né?
Apesar de ser “mini” tenho a impressão de que vai durar horrores já que o efeito de brilho aparece com apenas algumas borrifadas.
Outra coisa que tenho que falar com certeza é da fragrância (acho que isso até é característico dos produtos da Senscience, todos produtos tem um cheiro tãooooo bom!).

Na foto abaixo não sei dá pra ver bem, borrifei o brilliant defense e em seguida fiz escova no cabelo, lembrando que pra quem tem o cabelo oleoso é bom borrifar um pouco abaixo da raiz, ok?
Testei-Brilliant-Defense-Protective-Spray-Senscience

Dica
Outra dica que peguei no site é que ele é excelente para usar durante a exposição ao sol ou na piscina para proteger o cabelo dos danos causados pelos raios UV.

Pra mim o produto foi super aprovado cumpriu tudo que prometeu, além de deixar o cabelo super cheiroso.

Esse produto vocês encontram aqui na Ilha da Beleza pra comprar.

**Lembrando que minhas leitoras lindas tem 5% de desconto na compra, basta colocar o código: blogcomerblogaramar ou clicar direto pelo banner do blog na lateral direita**

Gostaram do resultado?
Beijos
Kammy ♥



18 Comments

  1. Estava com um certo receio de comprar, não por conta da marca e sim pelo efeito q li que algumas pessoas disseram ficar oleoso…mas com sua dica de borrifar com alguma distância da raiz e usar pouco o produto, vou comprar, gostei do post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image