Testei: Cadiveu Açaí Oil Kit Cuidados

Essa semana recebi pra testar o Cadiveu Açaí Oil Kit Cuidados, esse kit foi lançamento na Beauty Fair e vim em primeira mão pra poder mostrar pra vocês emotion_vergoinha

Sobre a linha Cadiveu Açaí Oil

O Cadiveu Açaí Oil Kit Cuidados foi desenvolvido especialmente para cabelos com volume ou frizz. Sua fórmula, com colágeno marinho e óleo de açaí, limpa, hidrata e nutre profundamente os cabelos, sem agredir os fios. O resultado é um cabelo macio, brilhante e controlado por muito mais tempo.

Kit-Cadiveu-Acai-Oil

♥ Shampoo Cadiveu Açaí Oil
♥ Condicionador Cadiveu Açaí Oil
♥ Máscara de Tratamento Cadiveu Açaí Oil

Benefícios
Óleo de Açaí
Ação antioxidante que previne o envelhecimento dos cabelos
Repara a estrutura do fio, promovendo realinhamento e ação antifrizz
Altamente hidratante, um emoliente natural

Colágeno Marinho
Reparação e brilho aos cabelos danificados
Hidratação e vitalidade ao couro cabeludo
Formação de filme protetor ao redor dos fios

Resultado

Testei-Kit-Cadiveu-Acai-Oil



Eu sempre ouvi falar super bem dos produtos da Cadiveu e testando esse kit pude entender o tanto de adoradores da marca.
Todos os produtos do kit vem com uma cor roxo claro e um cheiro que lembra um pouco o açaí, a fragrância é bem suave e agradável que permanece bastante tempo após o uso dos produtos.
O shampoo foi algo que me surpreendeu bastante, assim que lavei o cabelo pude sentir que a textura dele ficou bem macia – a maioria dos shampoos que tenho usado deixam o cabelo com aspecto duro e poroso sabem?.
O condicionador e a máscara também são maravilhosos, o condicionar com pouca quantidade você consegue desembaraçar o cabelo tranquilamente e a máscara deixou meu cabelo super alinhado e macio – ainda quero testar a máscara como hidratante deixando o creme por mais tempo, mas já super amei utilizando ela no lugar do condicionador.
Recomendo muito esse kit pra quem quer driblar o frizz e pra quem procurar hidratação e maciez.

Beijos
Kammy ♥




21 Comments

  1. Menina fiquei louca pra experimentar, o resultado é bem visível, já ora minha lista, vou comprar assim que acabar o que estou usando.
    Beijos

  2. Kammy!!

    Vc ja sabe que eu amuu a cadiveu uso toda linha plastica dos fios a anos, to louca para experimentar essa linha, (vou da uma mudada). dai te conto depois a experiencia . hihih monte de bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image