Testei: Leave-in Finalizador Lauarrah

Bom dia amores, como estão?

Hoje venho falar do leave-in finalizador da Lauarrah.
Já faz uma semana que ele chegou aqui em casa e desde que recebi tenho usado ele todo dia que lavo o cabelo (isso quer dizer dia sim, dia não), além de ser um leave-in, ele é um protetor térmico, pra quem seca o cabelo com secador já mega ajuda e os cabelos agradecem né? rsrsrs

Lauarrah-Leave-in-Finalizador-AX-Resenha

Sobre o Produto:
Indicado para todos os tipos de cabelo, o Leave-in Umidificante possui fórmula exclusiva com aminoácidos, silicones e filtro solar quartenizado, que restauram as cutículas, combatendo as pontas duplas e a ação dos radicais livres. Além disso, possui Luna Matrix e Óleo de Girassol, que protegem os fios contra os danos causados pela ação química ou mecânica, deixando-os com brilho intenso e proteção solar.

Lauarrah-Leave-in-Finalizador-AX

Minha opinião:
Esse é o primeiro leave-in que eu uso efetivamente, sempre acabo desistindo desse tipo de produto pois todos que já testei deixam meu cabelo pesado e oleoso.
Quando vi a textura do leave-in da Lauarrah, achei que fosse pesar pois ele tem uma consistência parecida com a de um creme hidratante, porém depois que você espalha no cabelo e seca com o secador os cabelos ficam bem soltinhos e super brilhantes.

Na foto abaixo eu lavei, passei o leave-in e sequei com secador.
Testei-Resenha-Lauarrah-Leave-In-Finalizador

Super aprovado!!!

Vocês encontram ele pra comprar clicando aqui, link da loja Ilha da Beleza

**Lembrando que minhas leitoras lindas tem 5% de desconto na compra, basta colocar o código: blogcomerblogaramar ou clicar direto pelo banner do blog na lateral direita**

Gostaram do resultado?
Beijos
Kammy ♥

15 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image