Últimos Filmes…

Clube de Compras Dallas (2013)

Clube-Compras-Dallas

Eu juro que peguei esse filme pra assistir sem saber qual era a história dele (adoro fazer isso kk), e olha amei viu, Matthew Mcconaughey realmente mereceu sua estatueta como melhor ator, além de perder quase 15 kilos (muito esquelético gente, dá aflição) interpreta fielmente Ron, diagnosticado com aids que ao descobrir que a doença não tem cura e que ele só tem mais 30 dias de vida, começa a traficar remédios do México para ajudar outros pacientes, no começo Ron é bem turrão e até meio preconceituoso, mas com o tempo conhece Rayon (transexual interpretado por Jared Leto, que também atuou demais!) tornando-se seu grande amigo e “sócio” nas vendas dos remédios.

Qual é o seu número (2011)

qual-seu-numero

Da série filmes para meninas, “Qual é o seu número” vai arrancar muita, muita risada mesmo!
Ally Darling surta ao ler uma matéria em uma revista que diz que a média de parceiros sexuais ao longo da vida é de 10,5, a partir daí ela começa a ir atrás de seus “ex” namorados e tentar reatar com alguns pro seu número não aumentar…

Easy A (2010)

Easy-A
Filme engraçadinho pra um fim de noite é o Easy A, Olive é a tipica menina que não é notada na escola até que ela inventa um boato de que perdeu a virgindade e pronto vira a “bitch” da escola, o problema é que ela começa a ajudar os nerds da escola fingindo encontros com eles, vale a pena assistir.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2002)

O-Fabuloso-Destino-de-Amelie-Poulain-filme
Julguem-me!, nunca tive coragem pra ver esse filme haha, pensei que fosse sonolento – e da primeira vez que tentei assistir eu morri de tédio – mas acho que a gente interpreta o filme de acordo com nosso humor né?
Esses dias dei mais uma chance pra ele e gostei demais, consegui captar o filme, que é um clássico e deve ser visto.
Basicamente o filme conta a história da inocente Amélie e seu jeito “diferente” de ajudar as pessoas que ama, um dia ela encontra uma caixa e faz questão de devolver pro seu antigo dono, Nino e acaba apaixonando-se por ele, casal belamente interpretado por Mathieu Kassovitz (acho que descobri que amo esse ator haha) e Audrey Tautou.
Também falei de outro filme de Mathieu Kassovitz, aqui.

Vocês assistiram algum desses?
Beijos
Kammy ♥

40 Comments

  1. Oiiiii, Kammy! 🙂

    Ainda não assisti nenhum desses…

    mas já vai pra listinha! 🙂

    Bjinhos e ótimo fds!

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br/

  2. Tô doida pra olhar Clube de Compras Dallas mas ainda não rolou, talvez no próximo findi. Amelie Poulain é vidaaa, já olhei tantas vezes! Sempre choro na cena do cego hehe

    Bjs e boa semana!
    Pauline

    1. @dicasdecomadre:disqus Nossa Pauline vc vai amar, é mto bom o Clube de Compras Dallas :D, nossa vdd é lindo Amelie 😀 amei
      bjinhos boa semana amore

  3. puxa eu tb adoro filme francês Ju, (to descobrindo isso agora na vdd rsrs)..
    eu li que esse filme foi super criticado na época por causa disso, porque “faltou” história, mas apesar disso gostei mto =)
    bjao

  4. @Thami:disqus ai thami, eu tb vi meio que sem querer o easy a, mas dei mta risada, e aquela cena do cartão que ela ganha da vó dela? kkkkk
    demais .

    esse último é bem bacana tb…
    bjinhos

  5. @disqus_WRmIG1HaMj:disqus Gabi é nois kkk tb dormi na primeira vez que assisti, achei boring, mas depois foi lindooo rsrs
    bjinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image