Últimos Filmes

Hoje trago pra vocês uma seleção de filmes, que por acaso vem com um pouco de romance, humm adoro emotion_inlove, espero que vocês gostem também.

Her (2013)

her-filme-resenha

Esse filme me chamou atenção pelo jeito que um amigo o descreveu “Joaquim Phoenix interpreta um homem que apaixona-se por um sistema operacional que tem a voz de Scarlett Johansson”
Pois não é que é isso mesmo? O filme passa em um futuro onde a tecnologia está bem evoluída, a ponto de ser lançado um aparelho/computador com uma super inteligência capaz de conversar com você e manter um relacionamento, o escrito Theodore (Joaquin Phoenix) acaba se dando tão bem com o computador que acaba tendo uma especie de “namoro”.
A ideia do filme é bem diferente e até doidinha, bom eu que sou nerds gostei emotion_certo

Questão de Tempo (2013)

ABOUT TIME

Tim (Domhnall Gleeson) descobre que pode viajar no tempo, a primeira vez que ele usa esse “poder” é para consertar os erros do seu primeiro encontro com Mary (Rachel McAdams), porém aos poucos Tim começa a perceber os efeitos colaterais de voltar ao tempo.
Achei bem bonitinho, vale a pena.

Um Amor para recordar (2002)

um-amor-para-recordar

Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Esse filme é adaptação do livro de Nicholas Sparks, mestre em fazer a gente chorar né?

Refém da Paixão (2014)
refem-da-paixao-labor-day-resenha

Confesso que tenho uma queda por Kate Winslet (e não é por causa do Titanic rsrs), a maioria de seus filmes sempre tem histórias profundas, como Leitor e Foi Apenas um Sonho.
Refém da Paixão conta a história de uma mãe e um filho que são mantidos refém por um homem acusado de assassinato, tinha tudo pra ser um filme de terror e suspense, mas não é.
Se eu contar mais que isso estraga, só digo que me emocionei demais no final…

Vocês assistiram algum desses?
Beijos
Kammy ♥

28 Comments

  1. Oie, Kammy! 🙂

    Já assisti Questão de tempo e Um amor para recordar, e chorei horrores! =(

    Quero muito assistir Refém da Paixão. Parece ser muito bom!

    Bjinhos amore!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image