Resenha Kitanda – Produtos Naturais, Orgânicos e muito mais

Eu tenho mudado um pouco dos meus hábitos alimentares e tentado adicionar mais produtos saudáveis na minha rotina alimentar, o mais difícil pra mim é sempre achar variedade de produtos.


Leia Também: Opção de Snacks Saudáveis

E esses dias descobri a Loja Kitanda, que entre produtos naturais tem uma diversidade enorme – grandeee mesmo, e várias linhas: zero glúten, zero lactose, zero açúcar e linha de emagrecimento.

Uma das coisas mais legais que achei da Loja Kitanda, além de entregar em todo Brasil, é que caso você não encontre o produto que deseja é so avisar a loja, que eles fazem de tudo pra atender o pedido e poder vender pra você, bacana né?


loja-kitanda

Produtos Recebidos:
Sal Rosa do Himalaia
Fusilli Kids Mix de sabores Tivva
Penne com Chia Tivva
Aveia sem glúten em Lâminas Monama
Mistura para Torta Salgada Integral Nutripleno
Alfarroba com Cranberry Carob House

Quero fazer muitas receitinhas com os produtos e vou postando aqui, acompanhem =)

Todos os produtos citados acima foram adquiridos na Loja Kitanda ♥

Beijos
Kammy ♥

9 Comments

  1. Eu tô nessa vibe também de mudanças alimentares, Kammy! E realmente é difícil encontrar tudo o que a gente precisa… Faz as receitinhas que quero muuuuuuuuuito ver!! Beijoss!

    1. Wanessa, experimente fazer esse macarrão com passata de tomate. Tempere com manjericão e no final misture com beringela em cubos e feijão de corda cozido. Postei e fiz uma receita parecida. Ficou ótimo !!!

  2. Ótima dica de produto gluten-free Kammy. O Snack Schãr realmente tem uma qualidade diferenciada é crocante e coberto com chocolate amargo. Como sugestão e aproveitando que sou amante de chocolate, existem outros doces Schãr como o Nociolli e Pausa Ciok que são viciantes. Para bolos, os Minibolos Grani Amici são ótimos para um lanche rápido. Visitei a fábrica deles e acompanhei o processo de fabricação. É incrível !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image