La Nuit Trésor Lancôme

Oi amores tudo bem? Hoje vim falar do La Nuit Trésor Lancôme.

La Nuit Trésor Lancôme

La Nuit Trésor Lancôme




Leia Também: La Nuit Trésor Caresse

Resenha La Nuit Trésor Lancôme

Falar de perfume é complicado, porque geralmente cada um tem um gosto, tem gente que gosta de perfumes mais adocicados, outras pessoas gostam dos mais florais e assim por diante…

Eu confesso que já fui do time das que preferem um perfume doce, mas hoje em dia opto por fragrâncias mais marcantes.
Seguindo essa linha, minha fragrância preferida do momento tem sido o La Nuit Trésor da Lancôme, os ingredientes são a base de aroma de rosas negras, baunilha da orquídea (Vanilha Tahitensis) e praline de lichia, muito luxo!
La-Nuit-Tresor-Lancome

Compre aqui o perfume La Nuit Tresor: Sephora

Resenha La Nuit Trésor Lancôme

“O primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21. Trésor La Nuit nasce de um enigma fascinante.

Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia.Uma pedra preciosa cintilante e radiante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicada e sensual.
Adornado por uma rosa negra em cetim ao redor de sua tampa, elevando ainda mais o poder de sedução absoluta deste tesouro da feminilidade.A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco.
Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto. ”
Perfume-Bom-La-Nuit-Tresor-Lancome




Fala se a embalagem não é um amorzinho, ela foi inspirada em um diamante negro lapidado.
La-Nuit-Tresor-Lancome-Perfume

Além da fragrância, claro!, outro ponto que adoro é a durabilidade na pele – que é absurda!, dura muito… praticamente empata com meu outro queridinho o Coco Mademoiselle da Chanel.

Onde Comprar La Nuit Trésor Lancôme

O La Nuit Trésor Lancôme você encontra nos sites: Sephora

Beijos
Kammy ♥

6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image