Lições de Francês

Há um tempinho fui na livraria e comprei uns 6 livros de uma vez, a maioria deles foram escolhidos aleatoriamente pelo título e pela capa.
O Lições de Francês foi um desses, eu como boa amante e curiosa pela França acabo sempre sendo atraída por esses títulos e se forem um bom romance então…emtion_coracao.

Lições de Francês de Ellen Sussman, conta a história de três professores: Nico, Philippe e Chantal.
Simultaneamente envolvidos pelo clima de Paris eles vivem pequenos romances com seus alunos, além de terem um triângulo amoroso entre eles.
Tudo isso contado de uma forma bem leve, com muitas frases e expressões em francês (obvio!), perfeito para uma leitura despreocupada.

licoes-de-frances

livro-licoes-de-frances

“Neste livro, a cidade luz é mais do que um cenário para três pares românticos.

Josie, Riley e Jeremy são os personagens centrais da história e, por motivos diferentes, se mudam para Paris. Os três buscam uma vida melhor na França. Mas, quando resolvem fazer aulas de francês, aprendem uma maneira inédita de ver a cidade e a filosofia de vida simples dos franceses.

Envolvidos pelo charmoso clima de Paris, alunos e professores sucumbem à paixão e refletem sobre seus dilemas amorosos. E, acima de tudo, aprendem lições sobre o passado, sobre si mesmos e os novos caminhos que podem trilhar.

Um livro para você que é amante de romance, e – é claro- de Paris.”

Alguém por aí já leu?

Beijos
Kammy ♥

7 Comments

  1. Ameeeei a dica Kammy! Eu AMO tudo relacionado com França também, me encanto, e esse triangulo amoroso me chamou a atenção, fiquei curiosa *—*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image