Lojas Minimalistas Online Brasileiras

Oi amores como estão? Hoje trouxe uma lista com lojas minimalistas online, atendendo ao pedido de vocês, já que vocês sempre me pedem dicas de onde comprar peças nesse estilo.

lojas minimalistas online
Lojas Minimalistas Online




Lojas Minimalistas Online Brasileiras

A cada dia que passa, estou amando usar peças mais básicas, com cortes diferentes, comprimentos assimétricos porém com cores e estampas mais lisas.
Junto a isso estou estudando um pouco sobre o termo slow-fashion onde a prioridade da compra fica por peças atemporais, produzidas à mão e com tecidos naturais e de alta duração (Ex.: algodão, linho e seda).

A consequência disso além do slow-fashion priorizar as compras de novos criadores e da comunidade local é que você poderá reutilizar essa peça muito mais vezes, sendo assim você acaba economizando e ajudando o mundo a ser mais sustentável.

Mais pra frente vou falar mais sobre esse assunto em um post super completinho.

Eu tenho visto que esse movimento também vem sendo a preferencia de muita gente, aquela frase menos é mais tem feito todo sentido né?.

Estou super feliz em ver que cada vez mais as lojas vem acatando rapidamente nossa preferencia e é bom saber que temos bastante opções de compras inteligentes.

Onde Comprar Peças Minimalistas Online

Preciso dizer que eu sempre encontro muitas peças nas nossas fast fashions queridinhas de sempre: C&A e Renner.
E o melhor elas tem endereço físico então é ainda mais fácil e rápida a compra né?

Porém vez ou outra gosto de descobrir marcas novas que seguem essa linha com peças diferenciadas, então vamos a minha lista de lojas com peças minimalista mas com estilo e personalidade.

Amaro

A Amaro é uma daquelas lojas que você se apaixona assim que entra no site, o motivo? Diversidade de peças, além de ter coleções novas todo mês.
A loja ainda tem um conceito de entrega express – já imaginou sua roupa chegar até você no mesmo dia que você comprou? Demais né?
Ah e a loja tem mais regalias: frete e troca grátis.


1 / 2 / 3




1 / 2

Loja Prosa

Pra quem acompanha blogs a mais tempo, com certeza já deve ter ouvido falar do nome Carol Burgo, a mão artística por trás da Loja Prosa.
Além da marca produzir uma moda mais slow – sua produção é toda feita com mão de obra local, a Carol consegue colocar nas suas peças estampas maravilhosas, mostrando que o minimalismo vai muito além de preto e branco.

1 / 2 / 3

1 / 2 / 3

Não Vivo Sem

A Não Vivo Sem é uma loja online que utiliza referencias super diferenciadas
Suas peças são feitas em processos pouco utilizados, com acabamentos especiais e com grande parte feita a mão, detalhes em tecidos raros produzidos em épocas onde valores e conceitos eram diferentes dos atuais.


1 / 2 / 3




1 / 2 / 3

Mundo Lolita

A Mundo Lolita era uma loja que apenas revendia outras marcas, mas depois de um tempo viu a importancia de produzir peças de autoria própria e o resultado foi o sucesso da sua loja virtual.

1 / 2 / 3

1 / 2 / 3

FIY

o RG da FIY é produzir peças e produtos com personalidade e de boa qualidade e que permita múltiplas composições.


1 / 2 / 3


1 / 2 / 3

Espero que tenham gostado da minha seleção e me contem, onde vocês fazem achados de peças mais diferentes?

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image