Looks, Moda

Look Ano Novo Vestido Paetê Amaro

30 de dezembro de 2016

Quem lembra desse vestido de paetê da amaro bapho que eu usei no dia do evento da Revista GQ? Não é que eu acabei incorporando ele pro look ano novo também?

Bom eu acho que o último post do ano, só poderia ser de look do dia – que eu AMO fazer, ceis sabem né?, alias é minha meta aumentar bastante os looks dos do dia, um dos preferidos de vocês !

Look Ano Novo Vestido Paetê Amaro

Esse vestido foi o meu primeiro contato com peças da marca AMARO, eles tem peças super diferentes e por um preço bem justo, sabe pra quando você quer garantir que não terá ninguém com um look igual ao seu? Pode apostar na Amaro viu? A qualidade das peças também é incrível, eu já tive uma saia de paetê de uma marca e que putzzzz toda vez que eu usava perdia vários pedaços, parece que ficava soltando sabe rsrs, já esse vestido da Amaro dá pra ver que a qualidade é OUTRA sabem?

Esse decote profundo não é algo que eu esteja acostumada a usar, por insegurança mesmo sabe? Pensei que fosse ficar vulgar ou algo do tipo, mas nossa me senti muito poderosa e elegante com esse decote, já quero várias peças assim!





Mas já adianto: esse é aquele tipo de vestido que você usa pra causar rsrs, todo mundo vai reparar em você, então se esse é seu intuito – escolha certa!
Mas ao mesmo tempo que tem muita ousadia no decote, o comprimento é bem ok e elegante então as coisa acabam se equilibrando, mas não vou mentir… vai chamar atenção sim e muita!

Ele é perfeito pra uma festa de fim de ano requintada, e praquela fextinha dos amigos bapho.

Além disso pretendo usar ele em muitas outras ocasiões, já que ele é bem versátil.

Look Ano Novo Vestido Paetê Amaro
vestido-amaro-paete
Look
Desculpa mas só tenho essa pose de blogueirinha.. rs

Vestido Paetê Midnight: Amaro | Sandália: Prego

Me contem se gostaram…

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar
SNAP: ComerBlogarAmar




Comments

comments

Você também pode gostar...