Look Ano Novo Vestido Paetê Amaro

Quem lembra desse vestido de paetê da amaro bapho que eu usei no dia do evento da Revista GQ? Não é que eu acabei incorporando ele pro look ano novo também?

Bom eu acho que o último post do ano, só poderia ser de look do dia – que eu AMO fazer, ceis sabem né?, alias é minha meta aumentar bastante os looks dos do dia, um dos preferidos de vocês !

Look Ano Novo Vestido Paetê Amaro

Esse vestido foi o meu primeiro contato com peças da marca AMARO, eles tem peças super diferentes e por um preço bem justo, sabe pra quando você quer garantir que não terá ninguém com um look igual ao seu? Pode apostar na Amaro viu? A qualidade das peças também é incrível, eu já tive uma saia de paetê de uma marca e que putzzzz toda vez que eu usava perdia vários pedaços, parece que ficava soltando sabe rsrs, já esse vestido da Amaro dá pra ver que a qualidade é OUTRA sabem?

Esse decote profundo não é algo que eu esteja acostumada a usar, por insegurança mesmo sabe? Pensei que fosse ficar vulgar ou algo do tipo, mas nossa me senti muito poderosa e elegante com esse decote, já quero várias peças assim!





Mas já adianto: esse é aquele tipo de vestido que você usa pra causar rsrs, todo mundo vai reparar em você, então se esse é seu intuito – escolha certa!
Mas ao mesmo tempo que tem muita ousadia no decote, o comprimento é bem ok e elegante então as coisa acabam se equilibrando, mas não vou mentir… vai chamar atenção sim e muita!

Ele é perfeito pra uma festa de fim de ano requintada, e praquela fextinha dos amigos bapho.

Além disso pretendo usar ele em muitas outras ocasiões, já que ele é bem versátil.

Look Ano Novo Vestido Paetê Amaro
vestido-amaro-paete
Look
Desculpa mas só tenho essa pose de blogueirinha.. rs

Vestido Paetê Midnight: Amaro | Sandália: Prego

Me contem se gostaram…

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar
SNAP: ComerBlogarAmar




Comments

comments

kammy