Vida de Blogueira: Como é Trabalhar com Blog? Pontos positivos e negativos

Hoje venho falar de um projeto muito legal que estou participando o Vida de Blogueira, onde vamos conversar sobre vários temas e curiosidades do mundo dos blogs. E o primeiro tema é Como é Trabalhar com Blog? Pontos positivos e negativos, queria muito que vocês assistissem e me contassem o que acharam <3


Se você ainda não está inscrito, aproveite e inscreva-se no canal para acompanhar todas as novidades ♥

Como é Trabalhar com Blog?

Eu convido vocês a conhecerem e passarem no blog desse time lindo que também faz parte do VDB

Vida de Blogueira Vida de Blogueira Vida de Blogueira Vida de Blogueira Vida de Blogueira Vida de Blogueira

Beijos
Kammy ♥

13 Comments

  1. Kammy, não conhecia seu blog. Adorei sua posição sobre o tema, super tranquila, lúcida e sincera. O que não vemos em todos os lugares por aí, não é mesmo? hahaha
    E parabéns por sua oratória, dá vontade de ver o vídeo todinho…
    E esse limite da exposição é bem complicado, né? Eu mesma ainda nem fiz canal e não consigo ficar postando muitas fotos minhas, sei lá…

    =*

    Mani Piñeiro

    @Blog_ManiPineiro

  2. Oi Kammy sua lindeza!!!! Adoro passar aqui no seu blog e sentir esta energia boa sabe… Assisti o seu vídeo e concordo com tudo o que mencionou, a questão do tempo é algo muito difícil, pois temos tantas coisas para fazer da vida pessoal e ainda temos que pesquisar, escrever, editar imagens, fazer vídeos, tirar fotos ufa! Mas no final quando recebemos um retorno positivo e carinhoso não tem preço né!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br

    youtube.com/tpmbasica

  3. Amei, to sentindo que eu vou aprender MUITO com essa união de vocês! <3
    Adorei o vídeo, Kammy concordo com vários dos seus pontos, positivos e negativos! Aguardando próximas postagens! 😀
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

  4. Adorei o seu vídeo! Assisti o da Bárbara esses dias, hahah. Os pontos que você citou são muito válidos ❤ Mas comigo é o contrário no lance de apoio da família e amigos :c A família não entende muito, e os amigos acham meio sei lá. Mas tem os que me apóiam e é isso que importa né? ❤
    Beijos!

    claramenteinsana.com

  5. Adorei seu video, Kammy!
    Acho que as cobranças sao realmente os piores pontos negativos… E as vezes, nem sempre vem so dos leitores. Talvez pela exposição (e aqui entra no ponto negativo), eu tb me cobro muito para tentar fazer tudo sempre perfeito e sempre melhor.
    Beijos

  6. Acho que o pior ponto com certeza são as críticas, mas isso a gente passa a vida toda recebendo, né? Estou aprendendo a lidar melhor com isso. Eu não tenho muito problema com a exposição, já que a gente consegue mostrar apenas o que queremos. Mas os pontos positivos são tantos que tudo vale a pena, né? Gostei muito do vídeo. Já dei meu joinha! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

  7. Ah, preciso dizer que amo muito esses projetos entre blogueiras *-*
    OMG, como tu tá maravilhosa nesse vídeo, Kammy! Que liiiiiiinda <3
    Ajudar as pessoas e ter essa troca com as pessoas é a melhor coisa, né? Eu adoro também.
    Críticas são realmente complicadas e a maioria nem é construtiva, é só gratuita, né? :/
    Como a gente se dedica muito pra isso e passa muito tempo no computador e celular, acho que a família não entende muito, pode ser complicado, ao mesmo tempo que eles lembram e apoiam, eles não conseguem acompanhar muito.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  8. Kammy, como você é maravilhosa! Que delícia que foi mergulhar nesses quesitos que separou e sentir um pouquinho da sua rotina, indo para além das opiniões. Ai, as críticas “gratuitas” são realmente aquelas cutucadas em meio ao repouso, não é? As construtivas são úteis, bacanas, deleitosas, mesmo que não concordemos, porque elas vêm com os tons, de fato, mais cuidadosos. E quando não vêm, acabam sendo mescladas com as “gratuitas”, o que quebra as argumentações. É muito bacana você ter esse apoio das pessoas próximas e saber o quanto valoriza os carinhos que recebe dos leitores e de quem está perto. Essa humildade é leva ao alastro. Sucesso!

    http://www.semquases.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image