Looks, Moda

Look Meia Arrastão

17 de julho de 2017

Oi lindas, tudo bom? Hoje trouxe um look que fez eu me sentir a Kim Kardashian em pessoa (#SoQuePobre rs), o Look Meia Arrastão.

Look Meia Arrastão

Look Meia Arrastão


Leia Também:
Look: Bota Cano Curto
Look: Saia Longa Com Coturno

Look Meia Calça Arrastão

Vocês lembram que lá em janeiro fiz esse post aqui, sobre a tendência da meia arrastão?.

E olha só quase 6 meses depois eu finalmente consegui comprar a minha e montar um look bacanudo.

Combinando A Meia Arrastão Com o Jeans

Uma das combinações mais fáceis de se fazer com a meia arrastão é com o destroyed jeans, mas vou falar não tem uma pessoa que não te olha na rua haha – tipo chama muita atenção, mas eu adoro acho lindo e estiloso no ponto certo.

Pra aderir essa tendência e montar um Look Meia Arrastão, resolvi usar a sobreposição da meia calça arrastão por baixo do destroyed jeans.
Como o jeans era mais justinho, eu quis dar uma equilibrada com a parka verde.

Aliás falando sobre essa parka verde apesar dela ser bem fininha e não esquentar muito, consigo montar muitas composições com ela, tô amando.

Nos pés usei uma sandália toda cheia de tiras, já bem antiguinha do meu acervo de sapatos.

Meu Look

Mas sem mais delongas, o look ficou assim:








Meia Calça Arrastão: Renner | Destroyed Jeans: Zara | Top Cropped Cinza: Cotton On | Sandália: Forever 21 | Parka Verde: Zara

Me contem se gostaram!

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar
SNAP: ComerBlogarAmar




Comments

comments

Você também pode gostar...