Saia Midi Listrada Look do dia

Hoje trouxe um look pra comemorar a volta do calor aqui em SP, um look que eu acho que é minha cara: body preto com saia midi = Kammy Kardashian – só que  BEM mais pobre haha

Brincadeiras a parte esse tipo de saia, é super feminino, essa modelagem em especifico, mais justinha favorece e muito o corpo.

Mas também adoro as saias mais amplas e mais abertas, também já estou atrás de um modelo midi plissado rosa ♥

Já ouvi muita gente falando que esse comprimento pode encurtar quem é mais baixinha, mas nada que um salto pra dar uma enganada né?

Esse body é um capítulo a parte, ele tem um tecido firme que deixa tudo no lugar.
O recorte frontal também é lindo e impaktante também adoro!

Look Saia Midi Listrada

Saia Midi





saia midi
saia midi
saia midi

Body Recorte: Vitrine da Sú | Saia: Vitrine da Sú | Sandália de Preta: Prego

Beijos
Kammy ♥




Comments

comments

kammy