Look Saia Quadriculada – Grid

Oi lindas, tudo bom? Hoje trouxe o Look Saia Quadriculada – Grid.

look da kammy look da kammy, look do dia look do dia, look saia grid look saia grid, Look Saia Quadriculada Look Saia Quadriculada, look saia xadrez look saia xadrez. look podrinha mais sutiã, top com podrinha, top com camiseta podrinha, camiseta podrinha mais top, podrinha e top, camiseta e top
Look Saia Quadriculada – Grid




Look Saia Quadriculada – Grid

Vocês lembram que essa semana rolou esse post aqui falando sobre a tendência do quadriculado/grid?

Eu acabei comprando uma peça com essa estampa (sou dessas!) e juro que foi uma escolha perfeita porque tô usando horrores essa saia.

Meu Look

Resolvi montar um look que fosse bem versátil, confortável e com uma pegada moderna.
Eu digo que ele é versátil, pois me vejo usando-o em várias ocasiões, desde indo trabalhar, sair com o boy ou até mesmo almoçar com as amigas.

Eu estava precisando de saias que dessem pra usar com meia calça sabe? E como ando direcionando minhas compras pra peças de inverno, achei que essa compra foi certeira.

Eu vi minha amiga Giuli com essa saia e fiquei completamente apaixonada e fui digitalmente influenciada por ela hehe!

Além dela ser super coringa, ainda vem com esse ar moderno já que tem essa estampa em grid.

Relembrando: A estampa quadriculada, apesar de ser confundida com algum tipo de xadrez, ela é considerada uma estampa gráfica.
Além disso ela é clássica e minimalista.
Só devemos nos atentar que quanto mais largo o quadrado mais ele aumenta o shape, caso queira disfarçar alguma região use quadriculados menores.

A camiseta é uma podrinha que comprei na @mesacs, ela é bem transparente e tem esse decote em V bem profundo.
Estou amando usar ela com os tops de renda a mostra sabe?

Nos pés um coturno de verniz, adoro esse tipo de bota dá um ar moderninho pro look né?

E o look ficou assim…

look da kammy look da kammy, look do dia look do dia, look saia grid look saia grid, Look Saia Quadriculada Look Saia Quadriculada, look saia xadrez look saia xadrez. look podrinha mais sutiã, top com podrinha, top com camiseta podrinha, camiseta podrinha mais top, podrinha e top, camiseta e top

look da kammy look da kammy, look do dia look do dia, look saia grid look saia grid, Look Saia Quadriculada Look Saia Quadriculada, look saia xadrez look saia xadrez. look podrinha mais sutiã, top com podrinha, top com camiseta podrinha, camiseta podrinha mais top, podrinha e top, camiseta e top




look da kammy look da kammy, look do dia look do dia, look saia grid look saia grid, Look Saia Quadriculada Look Saia Quadriculada, look saia xadrez look saia xadrez. look podrinha mais sutiã, top com podrinha, top com camiseta podrinha, camiseta podrinha mais top, podrinha e top, camiseta e top

COMPRE MEU LOOK

É isso meninas, espero que tenham curtido!
E me contem, se gostaram e se usariam esse look!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *