Looks para o Ano Novo com Riachuelo

Semana passada tive uma experiência bem diferente, fiz umas fotos na própria loja da Riachuelo pra mostrar algumas opções de looks pra virada, já adianto que a coleção de fim de ano está maravilhosa, vontade de levar tudo pra casa!

Espero que gostem das minhas escolhas…♥


Leia Também:
Looks para o Ano Novo 2018

O primeiro look, escolhi um vestido branco de renda e manga longa, acredito muito que esse modelo é democrático e a escolha dos acessórios reflete no estilo que você quer passar. Pausa pra essa sandália de franjas que eu achei um espetaculo de linda.
look-ano-novo-vestido-branco-manga-comprida
sandalia-franja-riachuelo-look
vestido-branco-manga-longa-riachuelo
look-ano-novo-vestido-branco-renda

O segundo look, escolhi uma proposta mais relax e descontraída, um vestido branco de alcinhas e babados. Achei uma opção romântica e super válida pra quem vai passar o réveillon na praia ou em algum lugar tranquilo.
look-vestido-branco-riachuelo-praia
vestido-branco-riachuelo
look-vestido-branco-riachuelo

O terceiro look foi uma escolha simples porém achei que o toque de dourado na saia de tricot deixou o look a cara da riqueza, vocês gostaram também?
look-ano-novo-saia-dourada-riachuelo

E por fim o último look foi pensando em quem gosta de fugir do óbvio, uma blusa coral e um shorts branco de renda guipir + bolsinha de franjas, lindo e confortável.
look-ano-novo-colorido



look-cor-ano-novo-riachuelo-
look-ano-novo-riachuelo-2015
Fotos: Yrê Sales

Do mais só tenho a agradecer a Riachuelo por essa experiência e espero que vocês tenham curtido os looks e a Yrê Sales como sempre mandando muito bem nas fotos!

Me contem onde vão passar o ano novo, e quero saber se vocês já estão com os looks prontos ♥

Beijos

15 Comments

  1. QUE LINDA! Amei demais o terceiro look, ficou com cara de phyna e esse penteado ficou divo! E que experiência massa, Kammy! Você merece demaaaaaaaaaais <3 Beijossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image