Máscara de Caviar e Aminoplex Cosmezi Itália

Hoje a resenha no blog é de um assunto que vocês amam: Cabelos, vou falar de um produto que usei uma vez e já amei: a Máscara de Caviar e Aminoplex da marca Cosmezi Itália.

Máscara de Caviar e Aminoplex Cosmezi Itália



Pra começar que o componente principal dessa máscara é um luxo puro: Caviar – nunca vi nem comi eu só ouço falar brinks kkkk , poisé nunca pensei em passar caviar no cabelo, mas as marcas estão sempre buscando tecnologias e elementos diferentes em busca do produto perfeito e dessa vez o ingrediente escolhido foi o caviar.

Leia Também: Condicionador 3 Minutos Milagrosos Pantene

Sobre a Máscara de Caviar e Aminoplex

Essa máscara foi eleita pelos experts em cabelos como uma das máscaras de tratamento multifuncionais mais potentes do mercado mundial.
mascara-de-caviar-aminoplex-cosmezi-embalagem
Ela é super hidratante e indicada especialmente para cabelos que passaram por procedimentos químicos como tintura, descoloração
e alisamentos.
mascara-de-caviar-aminoplex-cosmezi
Sua fórmula contém o extrato puro de Caviar Europeu e outros componentes como queratina, queratina, vitaminas, aminoácidos, esses componentes ajudam a estabilizar o PH e selar as cutículas do fio.
Um dos seus benefícios é estimular a produção de queratina além de manter o cabelo hidratado desde a primeira aplicação.



A textura dela é bem consistente, do tipo que dá pra virar o pote ao contrário e ele não cai, sabe? Com um pouco de produto você consegue fazer a a aplicação no cabelo todo.
O cheiro é MARAVILHOSO, queria muito que desse pra mostrar o cheiro por aqui, sério rsrs, é muito perfeito.
mascara-de-caviar-aminoplex-cosmezi-textura
mascara-de-caviar-aminoplex-cosmezi-textura-2

Resultado

Pra testar a máscara eu usei o shampoo detox da Nick & Vick (resenha aqui) – eu sempre gosto de usar um shampoo que limpa bem os fios quando vou hidratar, você pode usar um shampoo nesse estilo, depois que lavei os fios com os cabelos molhados fui enluvando mexa a mexa do cabelo, a partir da altura da orelha até as pontas dos fios e deixei agir por 15 minutos os fios.

Depois sequei com o secador – sem fazer escova, só sequei os fios mesmo, geralmente deixo secar naturalmente mas ando ruinzinha da gripe então preciso do secador pra não piorar.

Vamos pras minhas impressões, tem dois pontos que gostei muito: eu realmente senti o resultado da maciez e brilho nos fios, na primeira lavagem e o resultado permaneceu mesmo depois de eu lavar os fios com outros produtos, aquela sensação de cabelo macio e soltinho permaneceu, diferente de alguns produtos que só fazem “uma maquiagem” no cabelo sabe?
Tá mais do que aprovado, espero que dure muito porque virou minha máscara favorita do momento.

resultado-mascara-de-caviar-aminoplex-cosmezi

Onde Comprar a Máscara de Caviar Cosmezi

Você pode comprar a Máscara de Caviar e Aminoplex nos sites: Cosmezi

Me contem se já testaram algo dessa marca…

Beijos

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image