Meus 6 produtos anti-aging

Eis que cheguei aos 25 anos e as minhas linhas de expressões aparecem gritantes ao redor dos olhos, a verdade é que elas já estão aqui há algum tempo, tempo esse que eu não sei bem avaliar desde quando, mas decidi que vou lutar com todas as armas que tenho para me livras dessas marquinhas.
Agora venho mostrar meu humilde arsenal:




1 – Renew Rejuvenate 25+ – Avon
Esse adquiri faz pouco tempo, menos de um mês talvez. Uso ele a noite e dá uma esquentada instantânea na pele (será que isso é bom? rsrs)

Espie aqui

2 – Vitactive Nanoserum Elixir – O Boticário
Esse aqui faz um tempinho que comprei a vendedora me indicou pra passar somente nas areas onde já apresentam os sinais, e eu teimosa que sou já estou passando na região do buço e naquela linha que forma o bigode chinês…

Espie aqui (mudou a embalagem)

3 – Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise – Mary Kay
Ô produtinho com cheirinho ruim esse hein? Me falaram que é por conta da vitamina C (então tá né..rsrs). Enfim ele tem um aplicador no formato de roll-on e geladinho, esse já tenho faz um tempinho, também to gostando bastante!

Espie aqui

4 – Cicatricure
Alguém me indicou essa pomada também pra região dos olhos, todas as noites lá vou eu passar ao redor dos olhos e deixo uma camada bem generosa (pra ver se ajuda rsrs)

Espie aqui

5 – Fluide très hydratant SPF 15
Esse creme comprei na ida a Sephora lá no Shopping JK, a vendedora que me indicou disse que era um creme com fator solar e com uma textura bem levinha e fácil de acostumar (já que eu só uso protetor solar). Outra dica que ela me deu foi de passar ele também na região do pescoço. Uso de manhã.

Espie aqui

6 – Active Genes 30+ Área dos Olhos Creme Redutor de Sinais – O Boticário
Esse aqui também é pra região dos olhos, tenho usado ele de manhã já que ele é bem levinho e não atrapalha a make.

Espie aqui

Não dei muitos detalhes dos efeitos, porque a maioria são produtos novos e porque esse tipo de produto demora pra mostrar efeito né? Mas assim que tiver uma opinião mais concreta, venho fazer resenha 😀

Agora me contem, o que vocês estão usando?

Beijos
Kammy ♥




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image