Meus Cuidados com a Pele

Rotina-Cuidado-Com-A-Pele



De uns tempos pra cá tenho recebido bastante perguntas sobre o meu rosto e hoje vim contar um pouquinho sobre os meus cuidados com a pele.

Eu gosto sempre de falar que eu vim de uma fase de 3 anos de pele bem ruim, com muita acne e espinhas e cheguei até a tomar o roacutan pra melhorar um pouco.

Pra ver meu vídeo sobre o uso do Roacutan é so clicar aqui

Depois de usar roacutan as coisas melhoraram muito, minha pele passou a se acostumar com praticamente todo tipo de produto e eu comecei a experimentar vários produtos (coisa que antes eu não podia fazer com medo de nascer mais espinhas).

Vamos lá:

Meus Cuidados com a Pele

rotina-diurna
Vocês vão perceber que a minha rotina diurna é bem enxuta, por motivos de: estou sempre atrasada, então tento fazer os cuidados da forma mais básica e prática o possível.

Pra começar lavo o rosto só com água mesmo e aplico por todo o rosto o hidratante High Potency da Perricone MD, como o próprio nome já diz ele dá um lift na pele, tem vitamina C, enfim é um milagre em forma de potinho rs.

Regra da vida: hidratar a região dos olhos (SEMPRE) , estou usando o Derma Complex da Adcos, ele promete menos rugas e a pele dos olhos mais iluminada, ele é perfeito pra usar de manhã porque é levinho e absorve super rápido, sem atrapalhar a maquiagem.

E por fim o protetor solar em Stick da Adcos que na verdade é protetor e base junto (adoro!), esse é bem perfeito pra pessoas que saem na correria como eu, além de ser prático ele fica super sequinho na pele, preciso até resenhas sobre esse produto porque é meu #fave do momento.



rotina-noturna
A noite tenho mais tempo então tenho dar uma caprichada, No banho mesmo eu uso o sabonete para o rosto da deep clean energizing da Neutrogena, eu sempre estou experimentando sabonetes novos, mas gosto muito do custo x beneficio desse.

Após o banho, geralmente ainda fica muito resíduo de maquiagem, daí uso o Demaquilante Bifásico da Avon (gente que achado maravilhoso, bom e barato!), como o demaquilante leva um pouco de óleo na composição eu passo o adstringente da clean e clear para peles sensíveis pra terminar a limpeza e fica tudo certo!

Aí vem a parte da hidratação, para região dos olhos eu uso o Génifique Yeux da Lancôme, ele ajuda no inchaço, olheiras e sinais de fadiga, tenho gostado bastante, para o restante do rosto uso o Redutor de Poros da Perricone MD.

Eu sempre estou mudando de produto, porque sinto que o rosto vai acostumando sabe? Então se algo mudar venho atualizar vocês ok?
Espero que tenham gostado!

Beijos
Kammy ♥

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image