Minhas Personagens Preferidas de Seriados e Filmes

Hoje vou falar das Minhas Personagens Preferidas de Seriados e Filmes, esse é mais um tema do Blogando com Amor ♥.


Olivia Pope

Sem dúvida Olivia Pope de Scandal, é um forte nome escolhido pra essa lista, porque ela é simplesmente Olivia Pope eu não preciso dizer muita coisa – o presidente do EUA iniciou uma guerra por causa dela kkk, apenas!
Olivia é musa, linda, estilosa, gênio forte e super me inspira, já que ela consegue tudo que quer – ou melhor quase tudo neh rs.
oliva-pope

Monica Geller

Monica Geller de Friends, é uma personagem que foi eternizada por vários motivos, por ser romântica e sonhar em casar e ter filhos, por ser sempre a anfitriã perfeita – já que ela recebe todo mundo a qualquer hora, por ser uma ex gordinha – haha eu morro com aquele episódio da formatura dela, e principalmente por ser super controladora (me identifico rs!) e ter aquela mania doida por organização e limpeza.
Personagens Preferidas de Seriados

Bridget Jones

Pra mim é impossível não citar a Bridget nessa lista, eu sempre me identifiquei com as atrapalhadas dela do tipo: 1. chegar numa festa e ver que sua meia tá rasgada, 2. usar calcinha bege no dia que o love aparece kkk 3. Sair de casa achando que a saia tá com um comprimento bom e quando chega no escritório perceber que tá mais curta que sua conta no banco… e por aí vai, pagar mico é com ela mesmo e adoro dar risada com ela.
Personagens Preferidas de Seriados

Meredith Grey

A Mer de Greys Anatomy, é o personagem perfeito pra quem ama um bom drama, sempre tem uma nuvem preta em cima da cabeça dela, pra quem assiste o seriado sabe o que quero dizer neh? rs Além disso ela é muito apaixonada e sempre fiel a seus amigos.
Personagens Preferidas de Seriados

Robin Scherbatsky

Robin de HIMYM também está nessa lista pela quantidade de coisas embaraçosas que ela já fez na vida, e consequentemente já me fez rir horrores! Ela é do tipo topa tudo e é basicamente por isso que eu adoro essa personagem.
Robin-scherbatsky

Resolvi escolher cinco personagens pra não ficar um post muito extenso, mas na lista ainda caberia: Kate – Lost, Addison – Private Practice, Deb – Dexter, Emma Swan – Once Upon A Time, Alicia – Good Wife…
Sou pouco viciada neh? rsrss
Espero que tenham gostado e me contem quem é seu personagem preferido?

BCA

Beijos
Kammy

20 Comments

  1. Acredita que eu só conheço a Mônica (AMOOOOOOOOO demais também, e muitas vezes me identifico kkkkkkk) e a Bridget (que também arrasa!), nunca assisti as outras 3 séries.. E a Emma de OUAT é demais *—* Beijokas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image