Browsing Category: Moda

Dica: Outlet Nike São Paulo

E ontem saí pra dar uma olhada em roupas pra voltar pra academia, lembram que eu disse que estava trabalhando em um projeto enorme? Então tive que parar a academia por 1 mês e meio, mas já que agora as coisas estão mais calmas e o projeto já está nos finalmentes volto para academia com […]

Tá na moda: Camisa Jeans

A única memória que eu tinha sobre camisa jeans era as dos looks dos anos 80, aquela look meio desleixado, camisa meio masculina, com o caimento meio reto… Hoje vejo que a camisa caiu no gosto das fashionistas e que existe algumas maneiras de driblar essas características deixando ela mais feminina e mais descolada. E […]

E para os dias de chuva

Aqui em São Paulo não para de chover e por mais que eu ame chuva, confesso que esse clima é muito chato pra se vestir, o fato é que eu sempre fico perdida… É nessas horas vale muito se inspirar em alguns looks para enfrentar a chuva estilosa e com bom humor… Fashion Bananas 5 […]

As boinas da Zara

Oi meninas muito frio por ai? Hibernei esses dois dias haha, sério tá dando medo de sair na rua com esse tempo rsrs! Esse post é bem rapidinho só pra falar que achei umas boinas muito fofas na Zara e vim dar essa dica para vocês pois o preço achei bem de “C&A” LOL, R$59,90. […]

Dica de Presente Para o Dia dos Namorados

Gente, vou mostrar pra vocês um presentinho super diferente que eu dei pro meu love de aniversário, mas acredito que super dá pra presentear também no dia dos namos. Não é uma graça? Vocês podem dar tanto com os travesseiros, ou sem! Achei lindo, e ainda por cima combina muito com nós dois…que não largam […]

Shoes4You – Promoção

Pra quem ainda não conhece a Shoes4You, eles estão com uma promoção bem legal 🙂 Na primeira compra, qualquer sapato (ou produto) da loja sai por R$ 49,90 (e com frete grátis). E claro que, a partir da segunda compra, os preços voltam ao normal 🙁 rsrsrs A shoes4You é um clube de compras de […]

Look da Kammy: Tudo combinando

Ontem o dia amanheceu lindo e ensolarado em São Paulo e dias assim (mesmo que no inverno) me fazem desejar colocar as pernocas de fora e não deu outra… Todas as peças são antiguinhas, nada como revirar o guarda-roupa de manhã né? rsrs A pessoa aqui já “nem gosta” de cachorro, e cachorro na janela? […]

As botas do Olook

Outro dia estávamos falando de botas aqui né, meninas? E procurando algumas botinhas eu fiquei encantada com TODOS os modelos de botas do Olook, é um mais lindo que o outro: Imagens: olook.com.br Lindas né?! Eu quero TODAS o/ Todas estão com o valor de R$ 179,90 no site do Olook E vocês meninas, já […]

Sapatos: Novidades na C&A

Essa semana dei uma passada na C&A pra ver aquela promoção do 60% de desconto, realmente tem muita coisa legal mas tem que ter sorte pra achar seu tamanho, quase levei uma saia da maria filó estava apenas R$ 19,90 só não levei porque sou a louca das saias e preciso me controlar rsrs. Acabei […]