Organize-se Agendas, Planners e Metas

organize-se-agenda-metas


Leia Também:
Planner Para Metas 2018
Organize-se Agendas Planners e Metas

O melhor jeito pra deixar sua vida mais organizada é manter anotados seus compromissos e atividades, ao longo dos meses.

É importante termos a ferramenta certa pra fazer isso, seja ela uma agenda, uma pasta, um caderno ou tendo a tecnologia como aliada, podemos usar também um aplicativo.

Hoje trouxe algumas dicas dessas tools, que se bem usadas podem ajudar – e muito, a levarmos uma vida e ficarmos mais organizadas em 2016!

Agendas



Agendas-2016
As agendas são práticas e fáceis de usar. Além do mais, quando são fofinhas rola um incentivo a mais né? Estou apaixonada pelas agendas da Paper Source , um modelo mais lindo que o outro.

Planners Digital

Essa dica vai para as blogueiras, se você é uma, com certeza deve sofrer um pouquinho pra se organizar, é tanta coisa pra por em dia: posts, vídeos, ideias, inspirações, mídia kit, armazenar contatos, financeiro, enfim muita coisa mesmo…
Uma ferramenta que experimentei esse ano e que tem me ajudado muito foi o planner digital, que conta com todas essas opções, encontrei esse planner digital no blog da Sernaiotto, você pode fazer o download aqui.

Planners para Impressão

Outra modalidade que funciona bem é o planner impresso, funciona como uma agenda personalizada, você pode imprimir e por na mesa ou encadernar…

Onde comprar:
planner-2015
Daily Planner

planner-2016


Donna Dolce | Evertop

Também convido vocês para ver os posts de minhas amigas blogueiras dando dicas sobre planners e organização:
♥ 5 Maneiras de Organizar seu Blog
♥ Calendários e Planners
♥ DIY Planners
♥ Planners e Metas 2016
♥ Caderno de Organização 2016
Retrospectiva 2015 e Metas 2016

Beijos
Kammy ♥

8 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image