Os Quadros de Carine Quadros

Hoje abri espaço pra divulgar o trabalho incrível da querida artista Carine Quadros.



Perfil Carine Quadros
Nascida em Minas, ela é formada em artes cênicas pela universidade Gama Filho no Rio de Janeiro e em moda pelo Instituto Europeu de Design.Carine iniciou na pintura ainda bem jovem, com 17 anos em sua cidade natal, onde ali fez sua primeira exposição.
Vinda de uma família de artistas, sua mãe é artista plástica e trabalha com pintura em tecidos e porcelana e sua tia é escritora de livros infantis e romances no Brasil.
Perfil na Rede
Blog Carine Quadros
Facebook
@CarineQuadros
carine



O trabalho de Carine Quadros

Seu estilo é abstrato, feito em acrílico mas ela gosta de ousar nos materiais de trabalho, pintando também com tinta a óleo, pastel, caneta, lápis e até mesmo maquiagem.
Suas obras transitam por fases diferentes de acordo com a disposição e fase da vida da própria artista.No momento ela está expressando em suas telas uma manifestação sobre o atual momento da economia no Brasil, e também sobre a simbologia dos triângulos e seus significados.

Carine Quadros Carine Quadros
Carine Quadros

Carine Quadros

Achei o trabalho da Carine espetacular, estou adorando acompanhar seu blog Carine, onde ela divulga todos os seus trabalhos e o mais legal é que ela é brasileira e está fazendo sucesso e nos representando super bem na Europa, fazendo exposições de sucesso em Luxemburgo e na Alemanha.

Beijos
Kammy

6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image