Outubro Rosa: doe lenços e cartas para mulheres que lutam contra o câncer de mama

Doe-Lencos-outubro-rosa

** Esse texto foi extraído do site Razões Para Acreditar **

Outubro Rosa


Leia Também:
RESENHA: Pó Bronzeador Hoola
RESENHA: Stick Iluminador Vult
RESENHA: Paleta Ultimate Basics Naked

O Grupo Camaradas, em parceria com a Amigas do Peito, apoia o Outubro Rosa e promove a campanha “Lenços do Amor”. A ação convida pessoas a doarem lenços novos e usados para mulheres que passam pelo tratamento do câncer de mama, acompanhados de cartas com mensagens de motivação ou relatos de experiências de quem venceu a doença. Os interessados podem entregar ou enviar as doações ao Centro Assistencial Nadluz, localizado na Rua Juréia, 85, Vila Mariana, São Paulo – SP, até o dia 30 de outubro.

O objetivo da campanha é incentivar a autoestima das pacientes e reforçar que é possível unir vida e beleza durante o processo de cura. Desta forma, o ato de direcionar o acessório e palavras para quem precisa de apoio e carinho, complementa a ideia de que as coisas vitais mais belas estão na alma humana.

Segundo Natali de Araújo, voluntária do Grupo Camaradas e da Amigas do Peito, “o lenço valoriza o rosto e deixa a aparência mais divertida. Queremos levar alegria para essas lutadoras, mostrar que há muitas razões para se achar bonita e acreditar no tratamento. Somos mulheres que enfrentaram o câncer e estamos unidas para celebrarmos a vida.”

Além disso, durante o mês de outubro, a equipe da Amigas do Peito realiza palestras de conscientização em empresas e instituições. O tema é “Quem procura acha, quem acha cura”.

Para saber mais, acompanhe as redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/grupocamaradas

Facebook: https://www.facebook.com/amigasdopeitooficial

Beijos
Kammy ♥

5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image