Perfume Elegance Ana Hickmann Resenha

Recebi em casa o Perfume Elegance Ana Hickmann da marca Jequiti pra resenhar pra vocês, legal dizer que esse é o primeiro contato que eu tive com a marca, bom vou falar um pouquinho mais pra vocês.



Leia Também: Resenha La Nuit Trésor Caresse

O convite partiu da Jequiti para a apresentadora, empresária e mãe, Ana Hickmann, lançando assim seu primeiro perfume com a marca, o Elegance.

A apresentadora afirma que se sente lisonjeada por fazer parte do hall dos artistas que assinam perfumes com a Jequiti. “Além disso, é muito legal poder escolher notas inspiradas na minha personalidade e de várias mulheres que são delicadas, carinhosas, e ao mesmo tempo decididas e plenas”, afirma Ana Hickmann.

Vamos para a resenha?

Sobre o perfume elegance Ana Hickmann

A colônia representa por meio das rosas a doçura e feminilidade de Ana, que ao mesmo tempo também é uma mulher decidida e forte.
A fragrância Elegance é um floral vibrante que apresenta deliciosas notas frescas de saída, melão e maçã, combinadas com as delicadas notas de corpo, rosas e jasmim, e doces notas de fundo musk e baunilha.

O lançamento oferece também um lindo frasco transparente ovalado, com um elegante laço na tampa na cor rosa, simbolizando a feminilidade.

Elegance Ana Hickmann




Elegance Ana Hickmann
Família Olfativa: Floral vibrante.
Notas de saída:bergamota, mandarina, melão, cassis, grapefruit, maçã, abacaxi, lima da pérsia.
Notas de corpo: rosa, jasmim, muguet, mimosa, violeta, flor de laranjeira.
Notas de fundo: musk, cedro, baunilha, âmbar, vetiver, acorde mel.
Preço promocional: R$ 64,90.
Preço regular: R$ 79,90.

Minhas impressões:
O perfume é da família dos perfumes doces, a nota que sobressai é a baunilha. Eu confesso que sou fã desse família de perfumes doces, legal falar que o perfume é “deo colônia” e em mim fixou por umas 4 horas, gostei de usar ela mais pra sair pois ele é bem marcante!

Para mais informações: Jequiti

Beijos
Kammy ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image