Perfumes Verão 2018 – Clássicos e lançamentos

Oi lindassss, tudo bom? No post de hoje trouxe uma seleção Perfumes Verão 2018, confira as novidades e dicas.

Perfumes Verão 2018, Perfumes, Perfume Verão, Perfumes Para o Verão, Melhores Perfume Para o Verão, Perfumes Leves Para o Verão, Perfumes Fresco Para o Verão, Novidades Perfumes, Perfumes 2018



Perfumes Verão 2018 – Clássicos e lançamentos

Leia Também:
COMO USAR: Mom Jeans
RESENHA: Máscara Efeito Peel Off Oceane Femme
VIAGEM: Final de Semana em Trancoso

Perfumes Leves e frescos Para o Verão 2018

Com o verão se aproximando é hora também de se atentar aos nossos perfumes, o verão pede uma fragrância mais fresca e mais leve – vale ficar atento a isso.

Aposte em notas frescas, cítricas e florais suaves que tem tudo a ver com o clima ensolarado, além de remeter flores e jardins cheios de flores.

Separei alguns lançamentos e apostas de perfumes nessa linha, espero que curtam.

Perfumes Verão 2018, Perfumes, Perfume Verão, Perfumes Para o Verão, Melhores Perfume Para o Verão, Perfumes Leves Para o Verão, Perfumes Fresco Para o Verão, Novidades Perfumes, Perfumes 2018

1. Walk On Air Sunshine de Kate Spade

Walk On Air Sunshine é o lançamento da Kate Spade e foi inspirado em um dia quente, ele conta com notas de jasmim, folha violeta e pêssego branco.

2. Very Sexy Now Victoria’s Secret

Very Sexy Now contém notas de goiaba tropical e flor mariposa, contém um aroma frutado e floral que promete remeter direto pro nosso lugar de férias favorito (já quero).

3. Light Blue Eau Intense DOLCE & GABBANA

O Light Blue é um clássico, tem fragrância de limão fresco, maça, notas amadeiradas e musky, a cara de uma ilha tropical.
Link para compra aqui.

4. Prada Les Infusions De Prada Infusion De Rose

Inspirado em um verdadeiro bouquet, o les infusions de prada tem o ponto focal na fragrância de rosa (mas nada de perfume que remeta nossas vós viu??), ele é uma versão de flor moderna e fresca.
Link para compra aqui.

5. Estée Lauder Bronze Goddess

Se tem um aroma que mais me lembra férias é o coco, e o bronze goddess traz exatamente o coco como nota de topo, além das notas de âmbar quente, flor tiare e baunilha.

6. Gucci Flora Garden Collection

A proposta do Flora Garden da Gucci é a fragrância das magnólias como notas de coração, além de notas cítricas, sândalo e leve toque de chocolate quente no final.

Essa foi minha seleção de perfumes para o verão 2018, quero saber se vocês tem algum queridinho pra essa estação, deixo abaixo a sugestão de onde comprar.

Me contem…

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image